Luta entre Gilbert Durinho e Paulo Bananada anunciada oficialmente no Coliseu EF 8

Local: Ginásio do Sesi, Maceió – AL Data: 05 de Dezembro de 2013 Horário: 20:00 horas Luta que aconteceria na 7ª edição e caiu por problemas no peso de...

Local: Ginásio do Sesi, Maceió – AL

Data: 05 de Dezembro de 2013



Horário: 20:00 horas

Luta que aconteceria na 7ª edição e caiu por problemas no peso de “Durinho” é oficialmente remarcada para a 8ª edição.

Mario Lobo e Paulo Bananada

Agora é oficial, a direção do Coliseu Extreme Fight, evento que foi considerado o melhor do ano de 2012 pelo Prêmio Osvaldo Paquetá, confirmou a luta entre Gilbert “Durinho” Burns e Paulo Bananada para a sua próxima edição.

Problemas relacionados ao peso dos atletas aconteceram na 6ª e 7ª edições sendo que nessa ultima com um atleta de renome internacional no Jiu-jitsu e discípulo de Vitor Belfort, um dos grandes ícones brasileiros no esporte e atleta peso médio do UFC, Gilbert “Durinho” Burns que ficou 2,4 kg acima do limite da categoria.

Já seu adversário Paulo “Bananada” que é pupilo do ex-campeão da mesma categoria de Vitor no UFC, Anderson Silva, se mostra muito animado com o combate por tudo que aconteceu após o cancelamento do combate na edição passada.

“Essa é uma luta que me aguçou muito. É daquelas lutas que com tudo que houve, toda a polêmica, a tentativa dele de me comprar e de manipular a opinião dos espectadores, despertou algo em mim que eu só tinha sentido quando lutava no Rio Heroes (antigo vale tudo). Era um evento sem luvas, sem tempo limite e sem regras. A minha expectativa é de chegar lá e chocar, fazer algo que o Durinho jamais imagina.” – comenta.

Após a confirmação do cancelamento do combate muitas polemicas aconteceram, onde os dois atletas quase chegaram as vias de fato depois das justificativas de Durinho para o cancelamento do combate, afirmando que cederia 100% de sua bolsa para enfrentar seu oponente e o mesmo não aceitou. Gilbert afirmou que não fugiu do combate e insinuou que quem correu da luta foi Bananada, que revoltado foi ao cage tirar satisfações, os atletas fora contidos por Flavio Almendra e parte do staff do evento.

Polêmicas continuaram nas redes sociais.

Os atletas continuaram a se afrontar via redes sociais, confira um dialogo que rolou entre eles e que foi amenizado ao fim.

Durinho: “Seu frouxo, sua hora vai chegar!”

Bananada: “Fica me aguardando não. Trabalha e aprende a ser homem e cumprir compromissos, moleque”

Durinho: “To te aguardando, CORRIDO”

Bananada: “Deixa ele, “Gilbert Froxinho”, “pipokeiro”, quero ver a desculpa agora”

Durinho: “Foi frouxo mesmo. Correu da luta, TA CAGADO?”

Bananada: “Você é muito valente pelo Twitter, né? Quer passar isso a limpo a moda antiga?”

Durinho: “Queria, mas você não quis”

Durinho: “Você é comedia, moleque. Fanfarrão. Arregou de novo. Aprende a ser homem!”

No fim, o clima fica mais ameno, como visto em postagens do dia 8.

Durinho: “Foi mal desculpa ai, fiquei cabreiro com o empurrão, mas eu errei, e você está no seu direito, mas vou me organizar e bater o peso”

Bananada: “Boa!!!! Faça isso e vamos dar um show de luta que o público de Maceió merece”.

O evento será realizado no Ginásio do Sesi de Maceió com um publico estimado de 9 mil pessoas presentes e o restante do card anunciado nas próximas semanas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 9 =

RELACIONADO POR