Luta entre Neiman Gracie e Michael ‘Venom’ Page pode acontecer em 2021, diz presidente do Bellator

Scott Coker revelou a possibilidade de um combate entre Gracie e Michael 'Venom' Page em eliminatória por disputa de título
Neiman Gracie e Michael "Venom" Page podem se enfrentar em busca de chance por cinturão (Fotos: Dave Mandel-USA TODAY Sports/ Getty Images)

Neiman Gracie pode estar próximo de uma chance para disputar o título meio-médio (77 kg) do  Bellator. Após a vitória sobre o veterano ex-UFC Jon Fitch, em setembro, o brasileiro parece ter chamado a atenção  de Scott Coker, presidente da organização.

Em entrevista recente, o mandatário revelou que cogita a possibilidade de realizar uma luta entre Gracie e Michael ‘Venom’ Page com o intuito de escolher o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, que atualmente pertence a Douglas Lima. “Quando eu penso sobre MVP (Michael Page), você está falando sobre um dos lutadores mais talentosos que eu já vi. Ele é tão rápido, tão explosivo, e quando eu penso sobre ele, honestamente, eu penso nele e talvez no Neiman Gracie se enfrentando em algum momento e depois talvez o vencedor possa lutar com Douglas Lima (pelo título)”, declarou o dirigente ao portal MMA Junkie.





Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 1 =

RELACIONADO POR