Luta principal do UFC Brasília será entre Antônio Pezão e Andrei Arlovski

Depois de um longo tempo parado sem atuar, Enfim foi revelada a data que Antônio Pezão volta ao octógono do UFC. Segundo informações do site “Combate.com”, o lutador vai encarar...

Depois de um longo tempo parado sem atuar, Enfim foi revelada a data que Antônio Pezão volta ao octógono do UFC. Segundo informações do site “Combate.com”, o lutador vai encarar Andrei Arlovski na luta principal do UFC Brasília que acontece no dia 13  de setembro, no ginásio Nil Nelson. Lembrando que esse combate será uma revanche já que os lutadores já se enfrentaram no extinto Strikeforce, em maio de 2010, quando Antônio Pezão se sagrou vencedor do duelo por decisão unanime.

UFC Fight Night Weigh-in

Antônio Pezão em pesagem no UFC (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Pezão vem de uma batalha épica com Mark Hunt, em uma luta que inicialmente foi declarada empatada. Pezão possui um cartel com 18 vitórias, cinco derrotas, e 1 empate, e sua suspensão, já que caiu do antidoping em sua última luta, se encerra dias antes do evento em Brasília. Já Andrei Arlovski é um veterano das artes marciais mistas, o lutador que é ex campeão do UFC, retornou ao UFC recentemente após anos, e em uma luta muito monótona, o lutador vencer Brendan Schaub em uma decisão que gerou muita polêmica.



UFC FIGHT NIGHT: BIGFOOT VS ARLOVSKI

13/09 – Brasília-DF / Brasil

Card até o momento:

Antonio Pezão vs Andrei Arlovski
Leonardo Santos vs Lukasz Sajewski

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 15 =

RELACIONADO POR