Lutador da casa, Cláudio Hannibal leva vitória por decisão dividida

Cláudio Silva, o Hannibal, conseguiu uma grande virada e arrancou seu segundo triunfo, em duas lutas, no UFC. Após começar levando bons golpes de Edwards, Cláudio conseguiu boas quedas...

Cláudio Silva, o Hannibal, conseguiu uma grande virada e arrancou seu segundo triunfo, em duas lutas, no UFC. Após começar levando bons golpes de Edwards, Cláudio conseguiu boas quedas no fim da luta para arrancar a decisão dividida (29-28; 29-28; 28-29) dos jurados.

Cláudio Hannibal contra Leon Edwards (Foto: Fred Amorim)

Cláudio Hannibal contra Leon Edwards (Foto: Fred Amorim)

O primeiro round começou com bastante movimentação por parte de Cláudio. Após bom chute, conseguiu boa queda e colocou a luta para baixo. Sem opções de finalização, Edwards conseguiu voltar a lutar em pé e conseguiu bons chutes. No fim do round, ainda defendeu tentativa de queda do brasileiro.



No segundo round, Edwards continuou atacando bem e conectando excelentes golpes na face de Cláudio, que o deixaram sangrando. No fim do assalto, Hannibal conseguiu levar a luta ao solo, e tentar a finalização, mas o tempo se esgotara.

No terceiro assalto, Hannibal foi com tudo para cima de Leon, e após boa sequência, conseguiu a queda. Por baixo, foi para a montada e conectou boa marretadas. Atacou no mata-leão, bem defendido por Leon. Após um vacilo, numa transição para katagatame, Edwards raspou e ficou por cima alguns segundos, até  a luta voltar para cima e ser finalizada.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + quatro =

RELACIONADO POR