Lutador de apenas 20 anos é assassinado no bairro João Paulo II em Manaus

O lutador de MMA de 20 anos Nathanael Mello foi assassinado nesta última terça feira 17/02 na cidade de Manaus. Nathanael foi morto a tiros por dois homens na Avenida...

O lutador de MMA de 20 anos Nathanael Mello foi assassinado nesta última terça feira 17/02 na cidade de Manaus. Nathanael foi morto a tiros por dois homens na Avenida Jackson Damasceno em um quiosque, no bairro João Paulo II a polícia disse que os dois bandidos fugiram de moto.

nas



De acordo com o G1, o lutador tinha envolvimento com o trágico de drogas da região.

“A banca fica no canteiro central e ele estava lanchando com amigos, quando dois homens em uma moto chegaram. O carona desceu da motocicleta e veio atirando contra ele pelas costas. Ele chegou a implorar para que não fosse morto, mas caiu no chão desacordado” disse uma testemunha que preferiu não se identificar.”

Nathanael tinha um cartel de apenas 3 lutas com 2 vitórias e 1 derrota, em sua última luta ele foi derrotado por Diego Guilherme na decisão unânime no It´s Time Combat 3 em julho.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − onze =

RELACIONADO POR