Lutador de jiu jitsu salva a casa da namorada de assaltante

As artes marciais sempre vão estar ligadas a defesa pessoa, diversos casos de roubo são interrompidos pelos praticantes de luta, mas o jiu jitsu é fenomenal neste quesito, em...

As artes marciais sempre vão estar ligadas a defesa pessoa, diversos casos de roubo são interrompidos pelos praticantes de luta, mas o jiu jitsu é fenomenal neste quesito, em que sobrepõem a covardia de bandidos, nesta quarta feira um jovem praticante de jiu jitsu interrompeu o assalto na própria casa da namorada, o assaltante tentava abrir a janela com uma chave de fenda, todavia o garoto interrompeu com uma “simples chave de braço”, após efetuar o golpe o atleta amarrou o assaltante e ligou para a polícia.

 



Ao ser entrevistado o garoto respondeu da seguinte maneira: “Quando ouvi o barulho, fomos ver o que era e ele fugiu. Cheguei até o portão e percebi que ele estava voltando. Foi quando fui atrás e o peguei. Depois dei uma chave de braço simples nele.”, disse ao G1.

Testemunhas disseram que ele é morador de rua. “O dono da casa [genro do lutador] disse que ele havia passado na porta da casa dias antes e pedido um sabonete”, informou.



Categorias
Especiais
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + treze =

RELACIONADO POR