Lutador de MMA representa Curitiba na Rússia

No próximo dia 14 de março, Irmeson de Oliveira “Jungle Boy” vai representar Curitiba e o Brasil lutando em Moscow na Russia, no torneio da ACB (Absolute Championship Berkut)....
Irmeson "Jungle Boy" Oliveira (Foto: Reprodução)

Irmeson “Jungle Boy” Oliveira (Foto: Reprodução)

No próximo dia 14 de março, Irmeson de Oliveira “Jungle Boy” vai representar Curitiba e o Brasil lutando em Moscow na Russia, no torneio da ACB (Absolute Championship Berkut). Ele será o único brasileiro a lutar nesta etapa.

Irmeson é da Academia Evolução Thai, no bairro Bacacheri, já vem ganhando rank no Sherdog, nunca foi nocauteado e é conhecido pelos seus chutes ousados e imobilizações precisas.  O atleta é mestre em Jiu Jitsu e especialista em Muai Thay.



A luta ocorrera num circuito fechado para a elite Russa, inclusive o presidente Wladimir Putin estará presente para assistir a luta.

Sobre Irmeson “Jungle Boy”:

Nascido numa tribo indígena em Manaus, Amazônia, desde criança, Irmeson pegou gosto pelas artes marciais formando-se mestre em Jiu-jitsu e especializando-se em Muai Thay. Hoje, na abertura de lutas sempre leva o cocar como símbolo de sua força e origem e já começa a ganhar seu espaço no mundo do UFC, com grande destaque no combate de solo e em seus potentes chutes. Sua história de persistência e dedicação já atrai fãs e alunos que admiram o “estilo jungle boy” de vencer.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 4 =

RELACIONADO POR