Lutador do UFC salva a vida de criança que se afogava no mar

  O lutador do UFC Rashid Magomedov, teve seu dia de herói ao conseguir resgatar uma criança de seis anos que estava se afogando em alto mar. O caso aconteceu...
Rashid Magomedov em ação (Foto: Getty Images)

Rashid Magomedov em ação (Foto: Getty Images)

 

O lutador do UFC Rashid Magomedov, teve seu dia de herói ao conseguir resgatar uma criança de seis anos que estava se afogando em alto mar. O caso aconteceu na cidade natal do atleta, Makhachkala, no Daguestão (Rússia), onde estava passando férias.



De acordo com Magomedov, uma estranha movimentação teria iniciado dentro da água. Após perceber que se tratava de uma criança, o russo, acompanhado de outras duas pessoas, conseguiu tirar o menino da água e salvar sua vida.

“Ele engoliu muita água e ficou muito pesado, então eu não conseguia pegá-lo sozinho. Quando o tiramos da água, começamos a tentar ressuscitá-lo. Fiz massagem cardíaca até que chegou a hora em que ele acordou e cuspiu a água que tinha engolido. Graças a Deus tudo ficou bem. Sinceramente, nós nem sabíamos se estávamos fazendo os procedimentos corretamente, mas, no fim, ele sobreviveu”, contou o lutador, em entrevista ao site “Cageside”.

Rashid Magomedov, de 32 anos, luta na divisão dos leves do UFC, onde está invicto. Ele vem de uma sequência de quatro vitórias em quatro lutas na organização, onde bateu nomes como Gilbert Durinho, Rodrigo Damn e Elias Silvério.



Categorias
EspeciaisMMA

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dez − 5 =

    RELACIONADO POR