Lutador japonês do UFC revela que só luta MMA para “pegar” mulheres

Atleta da Team Alpha Male diz que quando luta é que aparece o seu melhor, e assim fica mais atrativo para as mulheres
(Foto: UFC)

No MMA existem lutadores com alguns objetivos diferentes. Alguns lutam para provarem que são melhores lutadores, para serem campeões, outros querem muito dinheiro, outros almejam a fama e há também que lute para se dar bem com a mulherada. Isso mesmo, se dar bem com a mulherada. Esse é o caso de Teruto ‘yashabo’ Ishihara, lutador da categoria peso pena do UFC.

(Foto: Reprodução/ Tapology)

(Foto: Reprodução/ Tapology)

“Eu não gosto de MMA. Não gosto de boxe. Não gosto de wrestling. Não gosto de luta agarrada. Eu só gosto de mulher. Não quero lutar. Realmente não quero. Não estou tentando conquistar fãs ou ser diferente de qualquer um. Eu não quero lutar. Eu faço isso porque é a melhor forma que conheço de pegar mulher. Se você luta e consegue um nocaute, você pega mulher. É isso para mim, pegar mulher”, afirmou o japonês em entrevista ao ‘Yahoo’, nos Estados Unidos.



Ishihara declarou ainda que se fosse melhor em outras áreas como futebol, música ou até mesmo em culinária, se aventuraria, mas sempre com esse mesmo intuito, de atrair as mulheres.

“O MMA é algo que eu brilho e quando estou lutando é quando aparece o meu melhor. Acho que fico mais atrativo para as mulheres quando eu faço isso. Se eu achasse que fosse melhor em outra coisa que fizesse as mulheres prestarem atenção em mim, eu iria fazer isso. Se achasse que fosse algo com futebol, eu faria futebol. Cantar? Eu cantaria. Faria até mesmo um programa de culinária para atrair as mulheres”, concluiu.

‘Yashabo’ tem 25 anos e um cartel com 12 lutas, 8 vitórias (7 nocautes e 1 por decisão), 2 derrotas (1 finalização e 1 por decisão) e 2 empates. Pelo UFC, são 2 lutas, 1 empate e 1 vitória por nocaute. O lutador estará em ação neste próximo sábado, 6, no UFC Fight Night 92: Rodriguez vs Caceres, enfrentando Horacio Gutiérrez. 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − sete =

RELACIONADO POR