Lutadora do UFC é assaltada, treinador leva tiro e vai parar no hospital

Na noite do último domingo, 29, a lutadora Valentina Shevchenko estava em um restaurante em Lima, Peru, quando 3 bandidos armados invadiram o estabelecimento. Os bandidos roubaram carteiras e...
(Foto: Reprodução)

Na noite do último domingo, 29, a lutadora Valentina Shevchenko estava em um restaurante em Lima, Peru, quando 3 bandidos armados invadiram o estabelecimento.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Os bandidos roubaram carteiras e celulares das pessoas que lá estavam, e no momento em que estavam deixando o local, foram surpreendidos por 2 clientes que estavam armados e abriram fogo. Segundo as testemunhas, mais de 15 tiros foram disparados e um dos assaltantes morreu.



Além do assaltante que veio a óbito, mais duas pessoas foram atingidas, entre elas está o treinador da lutadora, o russo Pavel Fedotov, que foi baleado no abdômen. Ele e a outra pessoa atingida, uma mulher de nome Natalie Fiorella Vera Marcos foram levados para o hospital Casimiro Ulloa. Segundo informações do jornal local ‘El Comercio’, Natalie já não se encontra mais no hospital, enquanto Fedotov permanece por lá.

Valentina ‘bullet’ Shevchenko tem luta marcada contra Holly Holm no UFC on Fox 20, dia 23 de julho, em Chicago, onde farão a luta principal.

Assista o player abaixo e confira a confusão:

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA femininoMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 10 =

RELACIONADO POR