Lutadores optam por não renovar contrato com o UFC e podem assinar com o Bellator

De acordo com o jornal ‘MMA Sun’, os lutadores Alistair Overeem, Benson Henderson e Aljamain Sterling podem estar de saída do UFC. Os lutadores teriam optado por não assinar...

De acordo com o jornal ‘MMA Sun’, os lutadores Alistair Overeem, Benson Henderson e Aljamain Sterling podem estar de saída do UFC. Os lutadores teriam optado por não assinar seus novos contratos com a maior Organização de MMA do mundo.

(Foto: Reprodução/ lowkickmma)

(Foto: Reprodução/ lowkickmma)

Os 3 lutadores estariam negociando com o Bellator, segunda maior Organização de MMA do mundo, querendo testar o mercado da ‘mixed martial arts’ e assim buscando saber quem estaria mais disposto a pagar por seus serviços.



Recentemente, o lutador então top 5 da categoria meio pesado do UFC, Phil ‘Mr Wonderful’ Davis, optou por não assinar um novo acordo com o Ultimate e se transferiu para o Bellator, onde já foi inclusive campeão do GP dos meio pesados, garantindo-se assim como o próximo a disputar o cinturão desta categoria por lá. 

Alistair Overeem é lutador da categoria peso pesado. Foi campeão da maioria dos eventos por onde passou e chegou ao UFC para ser campeão,mas acabou não rendendo o esperado para aquele momento. No entanto, o momento agora é outro. Alistair ressurgiu, vem de 3 vitórias consecutivas e pode muito em breve ganhar a chance de disputar o cinturão. Além de muito bom lutador, o holandês também é querido pelo público, sendo um grande vendedor de ‘pay per view’.

(Foto: Reprodução/ Bleachrreport)

(Foto: Reprodução/ Bleachrreport)

Benson Henderson já foi campeão do extinto evento WEC e do UFC, ambos na categoria peso leve. Em seus últimos dois combates, tem se aventurado pela categoria de cima, meio médio, e conseguiu sair vitorioso em ambas. Também é um lutador muito querido pelo público americano, garantindo um bom dinheiro à Organização. Recentemente, recebeu uma proposta ousada e excelente para lutar no Road FC, Organização de MMA da Coréia do Sul. 

(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

Ao contrário de Alistair Overeem e Benson Henderson, Aljamain Sterling ainda não construiu uma grande história no MMA, mas a caminhada está sendo a passos largos e sendo assim, a glória virá num futuro não muito distante. O lutador possui um cartel perfeito, com 12 vitórias em 12 lutas, sendo 4 delas pelo UFC. Fora campeão de dois eventos menores antes de sua chegada ao Ultimate. Pode muito em breve receber seu ‘tittle shot’ e quem sabe, se tornar o campeão da categoria peso galo.

(Foto: Reprodução/ lowkickmma)

(Foto: Reprodução/ lowkickmma)

Será que o Ultimate Fighting Championship, maior Organização de MMA do mundo, terá coragem de entregar 3 lutadores desse nível de “bandeja” para o maior concorrente? 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR