Lutando em casa, Rory Macdonald tem teste de fogo contra Tyron Woodley

Simplesmente um fenômeno no MMA, Roy Macdonald já mostrou que não é uma simples promessa e sim um dos melhores do mundo de sua categoria. O lutador de apenas...

Simplesmente um fenômeno no MMA, Roy Macdonald já mostrou que não é uma simples promessa e sim um dos melhores do mundo de sua categoria. O lutador de apenas 24 anos, canadense, já acumula um cartel impressionante com 16 vitórias, e apenas 2 derrotas, sendo que no UFC já conquistou 7 vitórias. Pupilo da lenda George St-Pierre, Rory Macdonald é o atual número 2 do ranking do UFC na categoria dos meio médios, e uma vitória no próximo sábado contra Tyron Woodley no UFC 174, pode lhe garantir a sonha chance de disputar o cinturão do UFC.

UFC 170: MacDonald v Maia

Rory Macdonald em luta contra Demian Maia (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Já o norte americano Tyron Woodley é um wrestler com grande poder de nocaute, e que vem de duas grandes vitórias no UFC quando nocauteou Josh Koscheck de forma brutal no UFC 167, e derrotou Carlos Condit no UFC 171, onde mesmo Condit tendo se contundido, Woodley dominou o combate. Tyron Woodley é um dos remanescentes do extinto Strikeforce e quer treina na American Top Team com grande feras do MMA mundial, como Glover Teixeira, e Robbie Lawler. Macdonald deve abusar da sua envergadura para afastar Woodley e pontuar, já o norte americano deve ver para botar pressão no lutador da casa. Quem vencer deve pelo menos ficar a uma luta do cinturão e com moral no maior evento de MMA do mundo.



UFC 174: JOHNSON VS BAGAUTINOV

14/06 – Vancouver – Canadá

Card principal
Demetrious Johnson vs Ali Bagautinov
Rory MacDonald vs Tyron Woodley
Ryan Bader vs Rafael Feijão
Andrei Arlovski vs Brenan Schaub
Ryan Jimmo vs Ovince St-Preux
Card preliminar
Daniel Sarafian vs Kiichi Kunimoto
Yves Jabouin vs Mike Easton
Kajan Johnson vs Tae Hyun Bang
Roland Delorme vs Michinori Tanaka
Jason Saggo vs Josh Shockley
Elizabeth Philips vs Milana Dudeiva

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro − 4 =

RELACIONADO POR