Luto, Shooto 43 é cancelado

É com grande pesar que nós do Nocaute na Rede informamos o cancelamento do evento por conta da morte do atleta da academia Nova União, Leandro Feijão de 26...
Foto: Divulgação/Shooto

Foto: Divulgação/Shooto

É com grande pesar que nós do Nocaute na Rede informamos o cancelamento do evento por conta da morte do atleta da academia Nova União, Leandro Feijão de 26 anos, que se sentiu mal antes de subir para a pesagem na quinta-feira. O atleta que possuía um card de 5 vitórias e 5 derrotas foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no RJ, mas não se sabe até o momento o que causou seu falecimento, algumas horas depois de constatado o falecimento do atleta Dedé Pederneiras, um dos organizadores do eventos enviou uma nota informando o cancelamento do Shooto 43: 

” É com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares.”



Imagem

(Foto: Divulgação / Shooto)

Toda a equipe do Nocaute na Rede esta de luto visto que cada atleta tem uma história, no caso de Feijão ele era o homem de sua casa, provedor e portador de responsabilidades que só os grandes sabem fazer, desejo a sua família nossos pesares e como todo o MMA Nacional, estamos tristes e torcendo para que casos assim não mais se repitam.
#LUTO “Descanse em paz bravo guerreiro, aos bravos o paraíso será sempre um lugar de paz”
 
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                                                              Escrito por: Abílio Santos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × dois =

RELACIONADO POR