Lyoto Machida e Gegard Mousasi fazem revanche no Bellator 228

O evento acontece dia 28 de setembro
Lyoto Machida e Gegard Mousasi no UFC em 2014 / Foto: Sportv / Combate / UFC

Uma grande luta foi adicionada ao card do Bellator 228. De acordo com o site MMAJunkie, os pesos médios Lyoto Machida e Gegard Mousasi irão fazer a aguardada revanche neste evento, que acontecerá no dia 28 de setembro.  O combate já foi oficializado pela organização.

Lyoto Machida tenta chegar a mais uma disputa de cinturão da carreira. Depois de estrear no Bellator vencendo de forma apertada o seu compatriota Rafael Carvalho, o ‘The Dragon’ parece que voltou a velha forma na sua segunda luta pela organização, e venceu Chael Sonnen por nocaute técnico no 2º round.



Seu adversário, Gegard Mousasi quer retornar ao topo da divisão. Após conquistar o título dos médios do Bellator nocauteando Rafael Carvalho, e o defendendo contra Rory MacDonald, o armênio não se deu bem no seu combate mais recente, e acabou perdendo o cinturão para Rafael Lovato, na decisão unânime.

Gegard Mousasi e Lyoto Machida já se enfrentaram no UFC em 2014, em uma luta principal da noite. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor e venceu o armênio por decisão unânime.



IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + doze =

RELACIONADO POR