Lyoto Machida é nocauteado por Yoel Romero, e Thiago Marreta atropela canadense na Flórida

Na última noite, Lyoto Machida voltou ao octógono em busca de recuperação, já que vinha de derrota para Luke Rockhold, mas contra Yoel Romero, o desafio não era simples....

Na última noite, Lyoto Machida voltou ao octógono em busca de recuperação, já que vinha de derrota para Luke Rockhold, mas contra Yoel Romero, o desafio não era simples. A luta começou morna, os lutadores se estudando, e Lyoto Machida foi controlando a luta na sua distância. Romero tentava cercar o brasileiro, mas sem golpes muito efetivos. Os dois primeiros rounds foram muito parelhos, mas Lyoto vinha baixando o ritmo com o passar do tempo, e no terceiro round, Romero achou a brecha que precisava para colocar a luta no solo.

(Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images)

(Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images)

Com o brasileiro de costas para o chão, Romero aplicou duros golpes, acertou cotoveladas brutais, e apagou Lyoto Machida que sofreu sua segunda derrota consecutiva no Ultimate. Com a vitória Romero fica perto do título, e deve enfrentar Ronaldo Jacaré por uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios contra o vencedor da luta entre Chis Weidman e Luke Rockhold. 



No co-evento principal da noite, o argentino Santiago Ponzinibbio, conhecido no Brasil por participar da segunda edição do TUF Brasil enfrentou Lorenz Larkin. A luta aconteceu como todos esperavam, os lutadores trocaram do começo ao fim, até que no segundo round, Larkin conectou um forte cruzado, e com uma série de golpes derrotou o argentino.

Em noite de grandes nocautes, quem se destacou foi Thiago Marreta, que enfrentou o canadense Steve Bossé. O lutador precisou de apenas 29 segundos para acertar um potente chute na cabeça de Bossé e liquidar a fatura. Já Cara de Sapato, conseguiu se recuperar de sua última derrota, e fazendo sua estréia no peso médio, dominou completamente Eddie Gordon, e finalizou o norte-americano no terceiro round.

Nas outras lutas do card, Hacran Dias venceu Levan Makashvili por decisão dividida, Alex Cowboy derrotou Joe Merritt e Leandro Buscapé dominou completamente Lewis Gonzalez, vencendo por decisão unanime.

UFC FIGHT NIGHT: MACHIDA VS ROMERO

Hollywood, Flórida / Estados Unidos – 27/06/2015

Card principal
Yoel Romero derrotou Lyoto Machida por nocaute no terceiro round.
Lorenz Larkin derrotou Santiago Ponzinibbio nocaute técnico no segundo round.
Antônio Cara de Sapato derrotou Eddie Gordon por finalização no terceiro round.
Thiago Marreta derrotou Steve Bossé por nocaute no primeiro round.
Hacran Dias derrotou Levan Makashvili por decisão dividida.

Card preliminar
Alex Cowboy derrotou Joe Merritt por decisão unanime.
Leandro Buscapé derrotou Lewis Gonzalez por decisão unanime.
Tony Sims derrotou Steve Montgomery por nocaute no primeiro round.
Sirwan Kakai derrotou Danny Martinez por decisão unanime.

Bônus

Luta da noite: Lorenz Larkin vs Santiago Ponzinibbio
Performances da Noite: Thiago Marreta e Yoel Romero

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    3 julho 2015 at 14:58
    Responder

    […] 05/06 – Resultados: WSOF 21 05/06 – Potiguar Combat 1 (Natal/RN) 06/06 – Resultados: UFC Fight Night: Dan Henderson x Tim Boetsch 13/06 – Resultados: UFC 188: Cain Velasquez vs Fabrício Werdum 13/06 – Resultados: X Fest 8 (Cachoeira do Sul/RS – BR) 13/06 – Resultados:  Imortal FC 1 (São José dos Pinhais, Paraná, Brasil) 19/06 – Resultados:  Bellator 138: Kimbo vs. Shamrock 20/06 –UFC Fight Night: Joanna Jedrzejczyk vs. Jessica Penne 20/06 – Resultados:  Thunder Fight 4 (São Paulo, Brasil) 20/06 – Resultados:  One Championship 28 (Guangzhou/China) 20/06 – Resultados:  Jungle Fight 78 20/06 – Resultados:  Rei da Selva 5 (Manaus) 26/06 – Resultados:  Bellator 139 : Kongo vs Volkov 26/06 – Aspera FC 21 (São Paulo/SP) 27/06 – Resultados:  UFC Fight Night: Machida vs Romero […]

  • Responder

    *

    *

    dezesseis − 5 =

    RELACIONADO POR