Lyoto Machida e Renan Barão conseguem grandes vitórias na última edição do UFC no ano

Na noite de ontem aconteceu em Barueri o UFC Fight Night: Machida vs Dollaway, o evento contou com grandes lutas e marcou o último evento do calendário do UFC...
Na noite de ontem aconteceu em Barueri o UFC Fight Night: Machida vs Dollaway, o evento contou com grandes lutas e marcou o último evento do calendário do UFC em 2014. Na principal luta da noite Lyoto Machida atropelou CB Dollaway com poucos minutos de luta, o norte-americano logo sentiu um duro golpe no corpo e se rendeu. 
(Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

(Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Confira abaixo uma breve analisa de todas as lutas da noite:

CARD PRELIMINAR

Vitor Miranda vs Jake Collier: Nocaute digno de respeito, grande luta!! Uma das promessas para 2015!

Marcio Lyoto vs Tim Means: Luta apertada, com um golpe ilegal do americano, mas retumbante na vitória Tim Means ainda mandou a torcida vaiar mais! 

Leandro Issa vs Ulka Sasaki: Primeiro Round amarrado, muita queda pouca ação, Brodinho levou a luta para o solo e fez prevalecer seu BJJ!! 

Hacran Dias vs Darren Elkins: Hacran entrou para mostrar quem é a nova união, tentando impor seu jogo, Hacran colocou pra baixo e ainda mostrou que tem mão pesada, mas no fim prevaleceu a arte suave do brasileiro por decisão unânime.

Tom Ninimaki vs Renato Moicano: Estreando no UFC, Renato vem de boas lutas no Jungle Fight, mostrou categoria, foi pra cima e finalizou com atitude! Atleta frio, vai dar trabalho no maior evento de mma do mundo.

Marcos Pezão vs Igor Pokrajac: Ao som de pagode o croata veio com moral, mas não teve jeito, Marcos Pezão mostrou mais uma vez que veio pra ficar! Socos potentes e o primeiro round foi suficiente para sua vitória.

CARD PRINCIPAL

Daniel Sarafian vs Junior Alpha: A luta estava indo bem, grandes golpes, mas com a lesão no dedo anelar, Junior Alpha perdeu a chance de estrear com vitória no UFC.

Erick Silva vs Mike Rhodes: Começou com um susto mas Erick Silva foi ao solo e mostrou a que veio! Grande vitória.

Elias Silvério vs Rashid Magomedov: Com três vitórias consecutivas no UFC, Silvério estava pronto para bater o Russo, mas o atleta do Daguestão foi um oponente duro e deu trabalho, conquistando a vitória por nocaute técnico faltando 10 segundos para o fim da luta.

Cara de Sapato vs Patrick Cummins: Luta morna, com muitas quedas e pouca ação, Cummins foi ovacionado pela torcida e ganhou por decisão unânime.

Renan Barão vs Mitch Gagnon: Esperando uma grande luta, vimos um Barão menos ofensivo que o de costume, contra um adversário que fazia de tudo para ir para o chão, em uma luta dura, Barão fez o dever de casa e venceu por finalização!

Lyoto Machida vs CB Dollaway: Nosso Dragão verde e amarelo resolveu tudo muito rápido, um belo chute e nada mais foi preciso. Belíssima vitória.

UFC FIGHT NIGHT: MACHIDA VS DOLLAWAY

Barueri, São Paulo – 20/12 / Resultados

Card principal
Lyoto Machida derrotou Cb Dollaway por nocaute técnico no primeiro round.
Renan Barão derrotou Mitch Gagnon por finalização no terceiro round.
Patrick Cummins derrotou Antônio Cara de Sapato por decisão unanime.
Rashid Magomedov derrotou Elias Silvério por nocaute técnico no terceiro round.
Erick Silva derrotou Mike Rhodes por finalização no primeiro round.

Daniel Sarafian derrotou Junior Alpha por nocaute técnico (lesão) no segundo round.

Card preliminar
Marcos Pezão derrotou Igor Pokrajac por nocaute técnico no primeiro round.
Renato Moicano derrotou Tom Niinimaki por segundo no terceiro round.
Hacran Dias derrotou Darren Elkins por decisão unanime.
Leandro Brodinho derrotou Ulka Sazaki por finalização no segundo round.
Tim Means derrotou Marcio Lyoto por decisão dividida.
Vitor Miranda derrotou Jake Collier por nocaute técnico no primeiro round.

Bônus

Performances da Noite: Lyoto Machida, Renan Barão, Erick Silva e Vitor Miranda.

Principais declarações pós luta:

Lyoto Machida
“As minhas últimas lutas tinham sido longas, essa foi curta para compensar um pouco. Falando sério, o CB é um cara duro, mas o golpe entrou no lugar certo e ele caiu. Eu gostaria agora de fazer uma luta que me levasse para uma nova disputa de cinturão. Pode ser o Luke Rockhold ou outro, estou preparado para enfrentar qualquer um.”

CB Dollaway

“Eu achei que estava bem no começo. Achei que estivesse preparado para bloquear o chute, mas ele me pegou e me derrubou.”
Renan Barão
“Foi uma luta dura, ele tem grandes vitórias por finalização no cartel. Tentei sentir a luta e consegui finalizar. O objetivo era vencer e agora voltar a pensar no cinturão.”

Mitch Gagnon

“Acho que fiz algumas coisas boas e outras ruins. E acabei preso na finalização.”

Antônio Cara de Sapato

“Não consegui, ele é um cara muito duro. Estou com duas infiltrações, na minha costela e no meu ombro, mas isso não é desculpa, ele mereceu. Vou voltar mais forte e vou baixar de peso, vou lutar nos médios.”
Patrick Cummins
“Ele fez tudo o que a gente esperava e, durante boa parte da luta, estávamos prontos para isso. Foi apenas uma questão de manter a estratégia da luta. Ele é um grande lutador de jiu-jitsu, então eu sabia que precisava controlar suas mãos e postura. Todo o crédito para ele, porque ele é um cara bem duro.”
Rashid Magomedov
“Elias é um oponente muito forte e muito bom. Não foi fácil lutar com ele, mas tudo aconteceu como deveria acontecer.”
Marcos Rogério Pezão
“Estou muito feliz, mais uma vitória, dessa vez na minha categoria. Fiquei oito meses e meio nos Estados Unidos treinando na ATT e estou muito feliz com o resultado. E não tem coisa melhor do que vencer em casa, com todos os meus amigos torcendo por mim.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Abilio Santos e Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 9 =

RELACIONADO POR