Lyoto retorna após dois anos, mas é nocauteado por americano no UFC SP

" The Dragon" não foi capaz de conter Derek Brunson

Depois de dois anos sabáticos, Lyoto Machida voltou ao cage na madrugado do ultimo sábado(28), durante o UFC Fight Night: Brunson vs Machida, realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Entretanto, o brasileiro acabou derrotado por Derek Brunson, que lhe aplicou um nocaute no primeiro round.

Com o resultado, “The Dragon” soma sua terceira derrota seguida na organização. Anteriormente, ele havia sido derrotado por Luke Rockhold e Yoel Romero. Seu último resultado positivo foi em dezembro de 2014, quando nocauteou CB Dollaway.



Já Brunson, que atualmente é o sétimo colocado do ranking dos médios do UFC, se aproxima de uma disputa de cinturão. O atleta da Jackson-Wink MMA conquistou sua segunda vitória consecutiva.

Após semanas de provocações, Covington vence Demian Maia por pontos

Na co-luta principal da noite, o wrestler americano Colby Covington venceu Demian Maia por decisão unânime dos juízes. Para a surpresa de muitos, Demian ofereceu perigo no primeiro round na trocação, onde conectou bons diretos de esquerda e teve certo controle da distância, mantendo a luta da média para a longa, porém, Colby respondeu a altura e foi considerado o vencedor do primeiro round por dois dos três juízes laterais. Nos rounds dois e três, o brasileiro sofreu com sua conhecida deficiência no condicionamento físico e o americano cresceu muito no combate, defendendo todas as quedas e dominando a luta em pé.

Após os juízes anunciarem o resultado oficial (29-27, 30-27 e 30-26), Covington foi extremamente vaiado pela torcida e teve que ser levado as pressas pelos seguranças para os bastidores do evento, mas isso não evitou que diversos objetos, como copos e latas de cerveja, fossem atirados no atleta.



Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR