M-1 Challenge 55 será na Georgia em memória a seu ex-campeão falecido Guran Gugenishvil

A organização de maior magnitude da Russia, o M-1 Global começa o ano de 2015 com um evento no pais natal de Guran Gugenishvil, seu ex-campeão morto em um...

A organização de maior magnitude da Russia, o M-1 Global começa o ano de 2015 com um evento no pais natal de Guran Gugenishvil, seu ex-campeão morto em um acidente de carro no passado, evento de numero 55 tem 2 lutas apresentadas até o momento, como linha de frente, ex-contestante ao titulo dos pesados da organização Denis Smoldarev contra um dos precursores do MMA na Croácia, Marok Perak, em luta de sequencia, ex-campeão dos pesados Kenny Garner contra Aslambek Musaev, destaque também para a luta do invicto prospecto russo Pavel Vitruk contra Max Coga pela categoria dos penas.

m1-challenge-55

Homenagem Oficial do Evento ao seu competidor falecido / Oficial Art Work At M-1 Global.com

Smoldarev, 24 anos e destaque da Estônia, estava perfeito no MMA até seu confronto pelo titulo dos pesados contra o prospecto e atual campeão Marcyn Tibura onde foi finalizado no 1º Round, 9 vitorias o ressumem no MMA, tendo vencido todos seus confrontos pelo banner da organização.



Perak, veterano competidor e um dos melhores pesados vindo da Croácia, detêm de 3 vitorias em suas ultimas 5 aparições, tendo vencido o ex competidor do Pride Bob Sapp, um dos lutadores com mais combates no MMA no nome de Travis Wiuff e o americano Tibor Joni e as derrotas nos nomes de Marcyn Tibura e Jeff Monson.

Garner, 40 anos e representante da American Top Team, se apresentará com 2 vitorias em suas ultimas 3 lutas no MMA profissional, uma finalização sobre Matt Kovacs e uma ida aos juízes contra o kickboxer Scott Barret, seu percalço no nome do conhecido competidor da Russia Sergei Kharitonov.

Vitruk, 24 anos e uma estrela em ascensão dos leves do M-1 Global, está perfeito no MMA com 12 vitorias consecutivas, sendo seus últimos 2 triunfos sobre os brasileiros Rafael Mirando e Clayton Santos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    15 janeiro 2015 at 18:58
    Responder

    […] 20/02 – Lion Fight 20: Baars vs. Bohrman 21/02 – KSW – (Arena de Poznan) 21/02 – M-1 Challenge 55 21/02 – BAMMA 18: Duquesnoy Vs. Klaczek (Midlands Ocidentais/Inglaterra) 22/02 – UFC […]

  • Responder

    *

    *

    dezenove + 19 =

    RELACIONADO POR