M-1 Challenge 75: Novo desafiante ao cinturão meio-médio é anunciado.

Com lesão de Shavkat Rakhmonov, o M-1 Global anuncia Maksim Grabovich como novo adversário do campeão Alexey Kunchenko. Além desta luta, main event e outro duelo foram confirmados para o card.
(Foto: M1 Global TV)

No dia 10 de Janeiro, nós anunciamos o cancelamento da disputa de cinturão meio-médio do M-1 Challenge 75, que acontece dia 03 de Março em Moscou. O desafiante Shavkat Rakhmonov se lesionou e foi forçado a abandonar o card. O cazaque, invicto na carreira, teria uma oportunidade de ouro ao enfrentar o campeão Alexey Kunchenko e chegou a desculpar-se com fãs, técnicos e com o M-1 Global pela lesão.

O M-1 Global não havia informado se manteria Kunchenko no card, mas hoje, a organização anunciou o substituto de Rakhmonov para a disputa de cinturão, além de confirmar mais dois duelos para o card. O novo desafiante é o russo natural de Stary Oskol Maxim Grabovich. Grabovich retorna ao M-1 Challenge, ainda não perdeu sob este banner e ostenta cartel de 5 vitórias e 2 derrotas.



(Foto: M1Global.TV)

(Foto: M1Global.TV)

Além deste duelo, o M-1 Global anunciou uma atração especial para o card. O ex-campeão dos médios do Bellator Alexander “Storm” Shlemenko retorna ao M-1 Global e encara um oponente ainda a ser definido pela organização. O outro combate anunciado tem o ex-WSOF Keon Caldwell, que enfrenta o campeão dos lesos leves Maxim Divnich em luta que não vale cinturão.

O M-1 Challenge 75 pode ser assistido ao vivo via streaming no site do M-1 Global (https://www.m1global.tv) após realizar cadastro no portal da organização. No Brasil, o canal Bandsports detém direitos para transmitir o M-1 Challenge mas não há confirmação se exibirão este evento. Fiquem ligados pois mais informações sobre este evento serão prontamente divulgadas pelo Nocaute Na Rede.



Categorias
LutasM-1 GlobalMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    19 − seis =

    RELACIONADO POR