M-1 Global anuncia disputa de título de batalha medieval para dezembro

São Petersburgo, na Rússia, será palco da primeira disputa de título de uma luta medieval na história do M-1 Global. A batalha acontecerá no M-1 Challenge 63, no dia...

São Petersburgo, na Rússia, será palco da primeira disputa de título de uma luta medieval na história do M-1 Global. A batalha acontecerá no M-1 Challenge 63, no dia 4 de dezembro de 2015, anunciando a luta pelo cinturão como M-1 Challenge Knight Fighting Lightweight Championship.

M-1 Medieval



Os cavaleiros russos Dmitry Kovrizhin (4-0) e Evgeniy Bedenko (7-1) lutam no card preliminar do evento, que obviamente contará com as tradicionais lutas de MMA, e prometem mais um show (dependendo do ponto de vista), desta vez na Sports and Concert Complex em São Petersburgo, Rússia.

M-1 Challenge 63 será transmitido ao vivo de São Petersburgo, Rússia em alta definição no site M1Global.TV. O público pode assistir as lutas pelo computador, celulares Android e Apple, e tablets.

A prévia completa das lutas de MMA do M-1 Challenge 63 saem semana que vem, fiquem ligados!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete + 13 =

    RELACIONADO POR