M-1 Global: Anunciados novos duelos para o card do M-1 Challenge 71!

Brasileiros desafiam as estrelas do M-1 Global no M-1 Challenge 71, que terá disputa de cinturão inaugural dos pesos-galos.
(Foto: M-1Global.TV)

O M-1 Global revelou mais combates que serão adicionados ao card do M-1 Challenge de número 71, que será realizado no dia 21 de Outubro deste ano na cidade de São Petersburgo, na Rússia. Todos os combates terão a participação de atletas brasileiros. No mesmo evento, o M-1 Challenge definirá quem será seu primeiro campeão peso-galo e um combate na categoria dos meio-pesados contendo um ex-campeão do Bellator também fará parte deste card.

O brasileiro Carlos Alexandre “Índio” Pereira encarará o meio-médio russo Sergey Romanov. Índio fará seu segundo combate pelo banner da organização russa, tendo estreado com vitória contra Ruslan Zhemukov no M-1 Challenge 61. Outro brasileiro em ação será Marcus Vinícius “Montanha” Lopes, que encara o ex-campeão meio-pesado do M-1 Challenge Stephan Puetz. “Montanha” venceu, em sua estreia pelo M-1 Global, o atleta Kurban Ibragimov pelo M-1 Challenge 69. Por último, Rubenilton “Rubinho” Pereira fará sua estreia no M-1 Global contra o campeão meio-médio Alexander Butenko, em combate normal, não valendo cinturão.

(Foto: M1Global.TV)

(Foto: M1Global.TV)

O M-1 Challenge 71 contará também com a disputa do cinturão inaugural dos pesos-galos do M-1 Challenge entre Pavel Vitruk e Vitali Branchuk e um combate com o ex-campeão dos meio-pesados do Bellator Attila “Pumukli” Vegh. O eslovaco radicado na Hungria encara Viktor Nemkov, atleta conhecido na Rússia, considerado uma lenda do Sambo. Vegh foi demitido do Bellator quando perdeu sua primeira defesa de cinturão, para Emanuel Newton em 2014. Desde então vem de derrotas no KSW e em sua estreia pelo M-1 Challenge, sendo nocauteado pelo também ex-campeão do Bellator e hoje atleta do UFC Alexander Volkov.

O evento será transmitido ao vivo pelo site oficial do M-1 Global (M1Global.TV) e poderá também ser assistido em smartphones e tablets. Para assistir, você deverá cadastrar-se gratuitamente no site do M-1 Global, mas a organização ainda acerta detalhes para disponibilizar o acesso a usuários fora do território russo.



Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 3 =

    RELACIONADO POR