M-1 Global apresenta edição de numero 56 com defesa de cinturão no card principal.

O evento de maior magnitude na Russia, o M-1 Global, apresenta um evento para 10 de Abril em Moscow, o card até o momento tem como linha de frente...

O evento de maior magnitude na Russia, o M-1 Global, apresenta um evento para 10 de Abril em Moscow, o card até o momento tem como linha de frente o atual campeão multi divisional da organização (Médios e Meio-Pesados) Vyechaslav “Slava” Vasilevsky contra o ex contestante ao titulo Ramasan Emeev, a luta é uma revanche, no primeiro confronto “Slava” se saiu vitorioso com uma parada devido a golpes no 4º round, em 7 de setembro do ano passado.

767

M-1 Global 56 Oficial Poster

 Vasilevsky, 26 anos e representante da FightSpirit Team, defende seu cinturão com 9 vitorias consecutivas tendo apenas Charles Andrade e German Yakubov sobrevivido ate os árbitros, 26 vitorias o ressumem no MMA e nos nomes do ex destaque do Bellator Maiquel “Falcao” e o veterano competidor dos esportes de combate Trevor Prangley suas vitimas expressivas.



Emeev, 27 anos e representante da academia Gorets, detêm de 8 vitorias em 9 aparições pelo MMA profissional, sendo seu único percalço para o atual campeão Vasilevsky, 11 vitorias ressumem sua carreira tendo 5 finalizações na carreira.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × um =

    RELACIONADO POR