M-1 Global assina contrato exclusivo com o prospecto invicto Alexey Kunchenko

A organização M-1 Global, a maior do ramo de MMA na Rússia, confirmou que assinou um contrato de exclusividade com Alexey Kunchenko, um grande prospecto russo da categoria até...

A organização M-1 Global, a maior do ramo de MMA na Rússia, confirmou que assinou um contrato de exclusividade com Alexey Kunchenko, um grande prospecto russo da categoria até 70kg.

Alexey Kunchenko (Foto: Reprodução)

Alexey Kunchenko (Foto: Reprodução)

 



Representando Tiumen, uma cidade da Sibéria, na Rússia, Kunchenko tem uma forte base no muay thai e é um striker perigoso, que conta com nove vitórias pela via rápida, duas por finalização e uma por decisão.

O russo de 31 anos, que é membro da equipe Boets Club, fez sua última luta no M-1 Challenge 62 em Outubro do ano passado, quando atropelou Alexandre Ramos e terminou a luta no terceiro round.

A notícia foi confirmada para o Nocaute na Rede na última segunda-feira, dia 11 de janeiro, diretamente de São Petersburgo, na Rússia.  

Alexey Kunchenko (Foto: Reprodução)

Alexey Kunchenko (Foto: Reprodução)

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    treze − 12 =

    RELACIONADO POR