M-1 Global – Dois combates são anunciados para o M-1 Challenge 75.

Campeão meio-médio Alexey Kunchenko tenta manter o cartel invicto contra outro invicto e Magomed Sultanakhmedov volta ao MMA após hiato de 6 anos.
(Foto: M-1 Global)

O M-1 Global anunciou que no dia 03 de Março, a organização realiza o M-1 Challenge 75, na cidade de Moscou, na Rússia. Para o evento, dois combates foram confirmados: uma disputa de cinturão meio-médio e o retorno de um veterano do MMA russo após hiato de seis anos.

O campeão dos meio-médios Alexey Kunchenko, atualmente invicto na carreira, defenderá seu cinturão contra outro atleta invicto que vem em grande fase. Seu adversário será o cazaque Shavkat Rakhmonov que capturou medalhas e títulos na Ásia e ainda não sentiu o sabor da derrota em sua carreira.



Main event do M-1 Challenge 75: Alexey Kunchenko contra Shavkat Rakhmonov. (Foto: M-1 Global)

Main event do M-1 Challenge 75: Alexey Kunchenko contra Shavkat Rakhmonov. (Foto: M-1 Global)

O outro combate será entre Sergey Romanov e o veterano Magomed Sultanakhmedov, que retorna ao MMA após seis anos afastado devido a uma série de lesões. Magomed desce de sua categoria original (pesos-médios) e busca retornar em grande estilo, embora Romanov planeje frustrar os planos do veterano e entrar na fila pelo title shot.

O M-1 Challenge 75 será transmitido via streaming pelo site do M-1 Global (https://www.m1global.tv) e para assistir, você deverá registrar-se no site gratuitamente. Todo o card será exibido no site. O M-1 Global também tem aplicativo para iOS e Android, permitindo que assista os duelos também de seu smartphone ou tablet.



Categorias
LutasM-1 GlobalMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × três =

    RELACIONADO POR