M-1 Global: Duas disputas de cinturão confirmadas para o M-1 Challenge 73 em Dezembro!

O M-1 Global se despedirá de 2016 com duas disputas de cinturão no último evento do ano.
(Foto: M-1 Global.TV)

No dia 09 de Dezembro, a cidade de Ingushetia na Rússia recebe o último evento do M-1 Challenge no ano. O M-1 Global confirmou, para este evento, duas disputas de cinturão.

A primeira, que será o main event da noite, contará com o campeão peso-médio Ramazan Emeev que medirá forças contra Anatoly Tokov. O campeão vem de três triunfos consecutivos e seu cartel atual é de 14 vitórias e 3 derrotas. Pela frente, Emeev tem o especialista em nocautes Anatoly Tokov, que de 24 vitórias no cartel, possui 14 por nocaute, é invicto no M-1 Challenge e não perde desde 2012, quando caiu para Magomed Magomedkerimov.

Os dois combates valendo cinturão confirmados para o M-1 Challenge: Anatoly Tokov vs Ramazan Emeev (c) e Magomed Idrisov vs Ivan Buchinger (c) (Foto: Montagem)

Os dois combates valendo cinturão confirmados para o M-1 Challenge: Anatoly Tokov vs Ramazan Emeev (c) e Magomed Idrisov vs Ivan Buchinger (c) (Foto: Montagem)

O outro combate, valendo cinturão, terá o campeão peso-pena Ivan “Buki” Buchinger defendendo seu cinturão contra o invicto Magomed Idrisov. “Buki” não perde um combate desde 2012, quando foi derrotado pelo hoje campeão peso-pena do UFC Conor McGregor e vem de 10 vitórias consecutivas. Seu oponente está invicto em sua carreira e fará a terceira luta de sua passagem pelo M-1 Challenge. Esta luta estava planejada desde Junho, pelo M-1 Challenge 67, mas foi cancelada devido a lesão de Idrisov, fazendo o campeão defender seu cinturão contra Mikhail Korobkov.

Para assistir o evento, o M-1 Global exige que o usuário cadastre-se no website oficial (M1Global.TV) para liberar o streaming do evento ao vivo. Além do streaming, o usuário pode também baixar o aplicativo M1 TV (para iOS) ou M1 Global TV (para Android) gratuitamente e assistir através de seu smartphone ou tablet, não esquecendo de fazer o cadastro antes.



Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 3 =

    RELACIONADO POR