M-1 Global: Quatro combates adicionados ao card do M-1 Challenge 72!

Moscou recebe, dia 18 de Novembro, o 72º evento do M-1 Challenge e o card terá disputa de cinturão meio-médio.
(Foto: M1Global.TV)




O M-1 Global realizará, no dia 18 de Novembro, o M-1 Challenge 72, na cidade de Moscou. Para o card principal, a organização russa anunciou quatro combates para o evento, cujo main event terá defesa de cinturão, envolvendo o campeão dos meio-médios, outro ex-campeão em ação e brasileiro tentando retomar o caminho das vitórias.



O main event será um duelo entre Alexey Kunchenko, que fará a defesa de seu cinturão, e o ex-campeão Murad “Hunter” Abdulaev, com o campeão tentando manter seu cartel invicto de 14 vitórias e nenhuma derrota. Kunchenko enfrentou Abdulaev pela primeira vez pelo M-1 Challenge 65, em Abril deste ano, vencendo o oponente por nocaute técnico no quarto assalto.

Pôster do M-1 Challenge 72 (Foto: M1Global.TV)

Pôster do M-1 Challenge 72 (Foto: M1Global.TV)

A primeira das quatro lutas adicionadas a este card terá o ex-campeão peso-leve Artiom Damkovsky, que enfrentará Alexey “Ataman” Makhno no co-main event. A segunda luta terá o invicto Artem Frolov que busca ampliar seu cartel contra o ítalo-americano ex-UFC Luigi “Italian Tank” Fioravanti, combate este que pode colocar o vencedor no caminho para a disputa de cinturão.

A terceira luta terá o peso-pena Kurbaneli Abdusalamor, que retorna de lesão e enfrenta Timur Nagibin e por último teremos o peso-leve Damir Ismagulov que enfrenta o brasileiro Rubenilton “Rubinho” Pereira, que esteve em ação recentemente, em Outubro, derrotado pelo campeão peso-leve Alexander Butenko em luta sem disputa de cinturão. Para assistir o evento, cadastre-se no site oficial do M-1 Global (M1Global.TV) e veja o evento ao vivo por streaming, também podendo assistir em seu smartphone ou tablet pelo aplicativo do M-1 Global disponível para download nas lojas de aplicativos de sistemas Android e iOS.






IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze − 7 =

    RELACIONADO POR