M-1 Global renova com Ivan Buchinger, Stephan Puetz e Lee Morrison

O atual presidente do M-1 Global, Vadim Finklechtein, anunciou nesta quarta-feira que assinou uma extensão de contrato com alguns de seus lutadores, entre eles estão: Ivan Buchinger, Stephan Puetz...

O atual presidente do M-1 Global, Vadim Finklechtein, anunciou nesta quarta-feira que assinou uma extensão de contrato com alguns de seus lutadores, entre eles estão: Ivan Buchinger, Stephan Puetz e Lee Morrison.

Da esquerda para direita: Ivan Buchinger Stephan Puetz Lee Morrison (Fotos: Reprodução; Edição: Kaue Macedo)

Da esquerda para direita: Ivan Buchinger Stephan Puetz Lee Morrison (Fotos: Reprodução; Edição: Kaue Macedo)

 



Ivan Buchinger é o atual campeão peso pena do M-1 Challenge, título que conquistou em 2014 ao nocautear Tural Raginov, e é considerado pelo autor do texto (Kaue Macedo) como melhor lutador peso por peso da organização. “Buki” tem 29 anos, com cartel profissional de 30 vitórias e 4 derrotas, é ex-campeão peso leve do Cage Warriors, e em sua vitória mais recente, defendeu o seu título contra o atual campeão da categoria de cima, Mansour Barnaoui.

O alemão Stephan Puetz é ex-campeão peso meio-pesado do M-1 Challenge, vinha de quatro vitórias consecutivas, sendo duas defesas de título e uma sobre o último campeão meio-pesado e hoje no UFC, Marcin Tybura. Ele perdeu seu cinturão numa luta épica contra o russo Viktor Nemkov, por decisão majoritária.

Lee Morrison é um contender do peso pena muito conhecido de Okanogon, Washington. Ele tem 29 anos e um cartel profissional de 13 vitórias e 6 derrotas, com boas vitórias em cima de Pavel Vitruk e Mikhail Malyutin.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × 2 =

    RELACIONADO POR