M1 Challenge 67 Confirmado, e com cinturão peso pena em Disputa!

  No dia 5 de maio,  o M1 Global Challenge, evento presidido pelo magnata Russo Vadim Finkelstein e que tem como um dos sócios a lenda do MMA Fedor...

M1-Challenge

 

No dia 5 de maio,  o M1 Global Challenge, evento presidido pelo magnata Russo Vadim Finkelstein e que tem como um dos sócios a lenda do MMA Fedor Emilianenko, anunciou que o atual campeão dos pesos pena e super experiente Eslovaco Ivan “Buki” Buchinger defenderá o seu cinturão contra o invicto Russo Magomed Idrisov, eles farão a luta principal do M1 Challenge 67 que acontecerá no dia 4 de Junho na cidade de Baku no Azerbaijão. Além da disputa de cinturão dos pesos Pena está confirmado para o mesmo evento a luta do experiente brasileiro Carlos Alexandre “Indio” Pereira contra uma das promessas do M1-Challenge o lutador Cazaque de 19 anos Shavkat Rakhmonov.

Ivan Buchinger ganhou o título dos pesos pena do M1-Challenge no evento M-1 Challenge 52 ao vencer Tural Ragimov no quarto Round por Nocaute, ele vem em uma boa sequência de 5 vitórias seguidas dentro da organização sendo a última sobre Mansour Barnaoui que é o atual campeão peso leve do evento, ele é um lutador que tem um bom nome dentro da Europa principalmente pelo Leste Europeu. Já o seu oponente, o Russo Magomed Idrisov tem apenas 6 lutas no seu cartel sendo 3 dentro do M1 Challenge, ele vem como o completo azarão para essa luta porém  já mostrou muito talento em suas lutas pelo M1 Challenge e não pode ser de maneira alguma subestimado, até pelo fato de ser o atual campeão Europeu de Wu-Sanda ( Uma das vertentes do conhecido Kung-Fu ). Olho Neles!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMAMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 14 =

RELACIONADO POR