Macaco volta ao decágono do WSOF no dia 15 de novembro

O ex-kickboxer, ex-lutador de MMA e presidente do WSOF, Ray Sefo, confirmou ao MMA Junkie que mais uma luta foi adicionada ao ”maior card do WSOF” que conta com três disputas de...

O ex-kickboxer, ex-lutador de MMA e presidente do WSOF, Ray Sefo, confirmou ao MMA Junkie que mais uma luta foi adicionada ao ”maior card do WSOF” que conta com três disputas de título. A lenda brasileira e veterano do MMA, Jorge ”Macaco” Patino (35-15-2 1 NC) volta ao cage do Word Series Of Fighting contra o norte-americano, Eric ”It’s a Wrap” Reynolds (18-8). Macaco tem 41 anos e fará sua segunda luta pela organização. 

Macaco em sua estréia contra Luis Palomino. (Foto: Dave Mandel, Sherdog.com)

Macaco em sua estréia contra Luis Palomino. (Foto: Dave Mandel, Sherdog.com)

Jorge fez sua estréia no WSOF em janeiro contra o peruano Luis Palomino, porém foi derrotado por nocaute no fim do segundo round. Já seu oponente, Reynolds, fará sua primeira luta na organização. Ele já atuou em eventos como o XFCBellator. O Card do evento conta com as defesas de cinturão de Justin ”The Highlight” Gaethje (peso-leve) contra o veteraníssimo Melvin GuillardDavid Branch (peso-médio) contra o ex-UFC Yushin OkamiJessica Aguilar  (peso-palha feminino) versus a brasileira, Kalindra Faria.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 10 =

RELACIONADO POR