Mackenzie Dern é contratada pelo Legacy e estreia em julho

Uma das maiores lutadoras de jiu-jitsu da história finalmente fará a sua tão aguardada transição para o MMA. Mackenzie Dern, múltiplas vezes campeã na arte suave, é a mais...
Mackenzie Dern (Foto: Facebook)

Mackenzie Dern (Foto: Facebook)

Uma das maiores lutadoras de jiu-jitsu da história finalmente fará a sua tão aguardada transição para o MMA. Mackenzie Dern, múltiplas vezes campeã na arte suave, é a mais nova contratada do Legacy. A americana, filha do brasileiro Wellington “Megaton” Dias, outra lenda do jiu-jitsu, já tem data para estrear no MMA. Dia 22 de julho, em Dallas.

Mackenzie já vinha treinando outras modalidades, além do jiu-jitsu na academia MMA Lab, que abriga nomes como Benson Henderson, Efrain Escudero, Jocelyn Jones-Lybarger e seu marido, Augusto “Tanquinho”, que foi recém contratado  pelo UFC.

O Legacy ainda não definiu uma adversária para Mackenzie Dern.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalWMMA

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × quatro =

RELACIONADO POR