Mago do Jiu Jitsu e o campeão do One FC, Shinya Aoki defende reinado contra filipino Eduard Folayang.

Vindo de um layoff de mais ou menos 18 meses, um dos maiores nomes do MMA asiático retornará à ação para defender seu reinado no One Championship “Defending Honor”....

Vindo de um layoff de mais ou menos 18 meses, um dos maiores nomes do MMA asiático retornará à ação para defender seu reinado no One Championship “Defending Honor”. O japonês mago do Jiu Jitsu e também o atual campeão dominante dos leves no banner asiático, Shinya Aoki ira botar seu reinado em jogo contra o popularizador do MMA nas Filipinas, Eduard Foloyang. Evento é esperado para 11 de Novembro e marca o retorno da organização para sua terra natal, Singapura.

SHINYA-AOKI

Aoki, 33 anos e representando a Evolve MMA\Paraestra Tokyo, detém de um momento perfeito desde 2012 e não conhece a derrota desde então, vitorias sobre Kazushi Sakuraba, Kotetsu Boku, Tatsuya Kawajiri, Joachin Hansem, Mizuto Hirota e Eddie Alvarez âncoram a estelar carreira do japonês. 

Folayang, 32 anos e carregando bandeira da Team Lakay MMA, se apresentará com a força de 2 vitorias consecutivas, sendo Tatsuya Yamada e Adrian Pang as vitimas de sua sequencia. 16 vitorias e 5 derrotas ressumem sua carreira no MMA. 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    14 − 5 =

    RELACIONADO POR