Magomed Idrisov derrota Yuri Maia pelo M-1 Global

O brasileiro Yuri Maia foi derrotado no M-1 Global, considerado o maior evento de MMA da Russia, essa foi a 49ª edição do evento. O gaúcho fez sua segunda luta...

O brasileiro Yuri Maia foi derrotado no M-1 Global, considerado o maior evento de MMA da Russia, essa foi a 49ª edição do evento. O gaúcho fez sua segunda luta no MMA internacional, chegou muito bem cotado, mas Magomed Idrisov mostrou seu potencial.

(Foto: Yuri Maia)

(Foto: Reprodução / Facebook)

A luta começou estudada, porém Yuri ao tentar um chute, acabou escorregando e foi o início do fim. Já no chão, Magomed Idrisov massacrou no ground and pound, e Yuri mostrou ser um guerreiro, e ainda conseguiu se levantar, mas já em pé levou um soco de esquerda que foi o fim da luta para o brasileiro. Essa foi sua 3ª derrota na carreira, e com certeza servirá de lição, para o lutador vir mais forte na próxima luta. Já Magomed Idrisov conseguiu sua 4ª vitória na carreira e ainda segue invicto.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

 Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • Sulfront
    9 junho 2014 at 08:54
    Responder

    vergonha alheia, esse bicho foi lá na pqp pra enfrentar o Russo e perdeu em menos de 1 minuto… se mata

  • azrael
    9 junho 2014 at 08:49
    Responder

    esse Yuri Maia é só mais um desses atletas “pega frangos” regionais que tem aparecido atualmente no MMA Brasileiro
    Esses caras inflam o cartel deles enfrentando atletas ruins e com cartel ruim, aí quando vai pra gringa e pega atletas medianos perdem e perdem feio, e eu fico puto pra carai com isso, só queima a moral do MMA Brasileiro essas porra

  • Responder

    *

    *

    quinze − 13 =

    RELACIONADO POR