Maior concorrente do Ultimate, Bellator anuncia Royce Gracie como embaixador

Uma das maiores lendas da história das artes marciais, Royce Gracie, primeiro campeão da história do UFC agora será o primeiro embaixador da história do Bellator, isso mesmo. A...

Uma das maiores lendas da história das artes marciais, Royce Gracie, primeiro campeão da história do UFC agora será o primeiro embaixador da história do Bellator, isso mesmo. A organização que é a principal concorrente do UFC no mundo do MMA dá uma “rasteira” no Ultimate, e pega de surpresa a todos que acompanham o mundo das lutas. O anuncio foi feito através do twitter de Scott Cokker, novo CEO do Bellator, que já chega mostrando todo a sua ousadia como dirigente.

bmma_gracie_pr

(Foto: Divulgação / Bellator)

Através do comunicado oficial feito pelo site do Bellator, Royce Gracie falou sobre a sua função no evento:



“Conheço Scott (Coker, CEO do Bellator) há muito tempo, e sempre o respeitei não só como promotor, mas também como artista marcial que sempre tratou seus lutadores com respeito, entendendo totalmente o seu valor. Bellator e Viacom querem levar aos fãs lutas empolgantes e permitir que os atletas continuem a se desenvolver e, acima de tudo, sustentar suas famílias. Quero fazer parte disso. O UFC fez um grande trabalho nos últimos 20 anos em construir o nosso esporte e torná-lo global, e fico feliz de ter sido parte disso. Mas o Bellator é uma organização em crescimento da qual fico honrado de ser membro. Com a equipe dedicada e talentosa que já está lá, podemos fazer o MMA crescer ainda mais como um esporte mundial – disse Royce Gracie.”

O lutador brasileiro se envolverá imediatamente com a promoção dos eventos do Bellator, incluindo o de número 131, que terá como lutas principais os ex-lutadores do UFC Tito Ortiz x Stephan Bonnar e a disputa do cinturão dos pesos-leves, entre Michael Chandler e Will Brooks no dia 15 de novembro. Além disso, Royce Gracie ministrará seminários, fará aparições promocionais e será membro da equipe de expansão mundial do Bellator ao redor do mundo.

“Chamar Royce de lenda é subestimar o seu valor. Ele e sua família são responsáveis diretos por fazer do esporte o que ele é hoje, e estamos muito felizes em tê-lo como parte da família do Bellator. Royce será útil em diferentes áreas do nosso evento, e estou ansioso para que nossos lutadores, empregados e fãs possam interagir com uma das figuras mais icônicas de todos os esportes – finalizou Scott Coker.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

PatrocinadorEscrito por Victor Nunes



Categorias
BellatorLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + dez =

RELACIONADO POR