Maior evento da América Latina, Jungle Fight comemora 10 anos!

No próximo sábado  o maior evento da America Latina, o Jungle Fight completa 10 anos de existência, em sua 58º edição comemora com um evento que coloca em jogo o...

No próximo sábado  o maior evento da America Latina, o Jungle Fight completa 10 anos de existência, em sua 58º edição comemora com um evento que coloca em jogo o cinturão dos moscas do evento, Rayner Silva atual campeão, enfrenta Junior Boya, campeão interino, valendo a unificação dos cinturões.

JUNGLE 1

(Foto: Editoria de Arte)

Em mais um fim de semana recheado de pancada, o Jungle Fight comemora seus 10 anos de existência com um card, no mínimo, interessante. No lado brazuca dos embates, teremos a disputa pela unificação do cinturão dos pesos-moscas entre Junior Boya (Black Belt/ Game Fight) e Rayner Silva (Orion Fight Camp). Rayner Silva, atual campeão e com cartel de 3 vitorias e nenhuma derrota, vem de vitória por nocaute no primeiro round sobre Arinaldo Batista no JF 53 e terá pela frente um oponente “duro”, que com um cartel composto por 8 vitorias e 2 derrotas conquistou o titulo interino da categoria no JF 55 após nocautear Marcus Cabecinha.



Temos também a estreia de mais uma “Silva” no Jungle, seguindo o caminho do irmão Erick, atualmente lutador do UFC, e Gabriel Silva, que estaria no card mas devido a uma inflamação do pé não pode participar , Bruno Silva enfrentará Marcus “Maluco” Perez na primeira luta do evento. Apostando em uma expansão internacional, o evento esta contando com 4 participantes “gringos”, a dupla que irá estrelar o co-main event composta pelo hermano  Martin “La Máquina” Ottaviano (Sukata Brothers/ Argentina) e o paraguaio Cristian Torres (Scorpions Team/ Paraguai), ambos com experiências em combates aqui no brasil veem de vitória, com a mais recente de “ La Máquina” no Jungle Fight de numero 51.

Mais um fato interessante é a participação de dois atletas japoneses nessa noite de festa, Takahiro Yoshioda que enfrenta Willian “Gigante” Balducci e Atsushi Sawada desafiando Luis Fernando “Hulk” Miranda. O canal combate trasmite o evento ao vivo, a partir das 22:00.

Jungle Fight 58 – 14 de setembro de 2013
Ginásio do Canindé – São Paulo-SP
Card oficial
Junior Boya vs Rayner Silva – Cinturão da Categoria Peso Mosca
Martin “La Máquina” vs Cristian Torres – Categoria Peso Meio Pesado
Willian “Gigante” vs Takahiro Yoshida – Categoria Peso Pesado
Felipe Cruz vs David “Tata” – Categoria Peso Pena
Luis Fernando “Hulk” vs Atsushi Sawada – Categoria Peso Pesado
Márcio Moreira vs Arinaldo Batista – Categoria Peso Mosca
Salomão Ribeiro vs Thiago Henrique “Monster Boy” – Categoria Peso Médio
Bruno Silva x Marcus “Maluco” Perez – Categoria Meio Médio

Jungle 10 Anos

O Jungle Fight não é por acaso o maior evento do Brasil  e América Latina, é o maior celeiro de revelações do Brasil e talvez do Mundo para o UFC, abaixo um exemplo de alguns lutadores brasileiros que passaram pelo Jungle Fight e atualmente estão lutando no UFC: José Aldo, Minotouro, Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré , Renan Barão, Erick Silva, Paulo Thiago, Gabriel Napão eCharles do Bronx

JUNGLE 2

(Foto: Editoria de Arte)

Fora os lutadores internacionais que passaram pelo Jungle Fight e hoje atuam no UFC como Todd dufee, Igor pokrajac e Alessio sakara, alem do atual campeão dos médios do Bellator, Alexander Shmelenko.

JUNGLE 3

Alessio Sakara, Todd Dufee e Igor Pokrajac (Foto: Editoria de Arte)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ptter Venturin e Victor Nunes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 17 =

RELACIONADO POR