Maior Festival de Balonismo do país cria espaço para lutas e fitness no Sul do país

O evento que acontece há 27 anos na cidade de Torres no Rio Grande do Sul, já desenvolve grandes shows nacionais, tem um grande complexo com expositores, praças de...
O evento que acontece há 27 anos na cidade de Torres no Rio Grande do Sul, já desenvolve grandes shows nacionais, tem um grande complexo com expositores, praças de alimentação, food trucks, eventos esportivos nacionais e internacionais.  Como o próprio nome do evento menciona, que um dos pontos alto do parque,  são o voos da competição, sobre a linda cidade, com o mais impressionantes balões e melhores equipes do Brasil.
Campeão do Jungle Fight, Dirlei Mão de Pedra é presença garantida no evento. (Foto: Festival Internacional de Balonismo de Torres)

Campeão do Jungle Fight, Dirlei Mão de Pedra é presença garantida no evento. (Foto: Festival Internacional de Balonismo de Torres)

 
“Era questão de tempo para encaixarmos um espaço que trouxesse este universo que cresce absurdamente no país, o mundo as lutas e fitness” – Comentou Vicki, Secretária de Turismo de Torres.
A estratégia para associar segmentos distintos, ficou ao aos cuidados da Júlio Fernandes (JTKDC) e Fernando Boita (RollFame) que apresentaram a comissão de organização, que composta pelo segmentos do município e empresários. O projeto multi esportivo da Rollfame, startup de gestão esportiva, que viabilizou um projeto sustentável, do ponto de vista organizacional e com certa autonomia financeira. 
 
Surgiu o “Torres Fight” espaço para expo fitness, lutas, seminários,  esportes de destaque local como apresentações de projetos sociais, competições de taekwondo, mma amador e profissionais. 
 
Com presenças Vips nos standes do Torres Fight teremos o campeão do TUF Brasil 4, o UFC fighter Reginaldo Vieira (SP), o consagrado campeão do Jungle Fight Dirlei Mão de Pedra, melhor atleta de MMA em atividade no país em 2015 e ator do filme Maior que o Mundo, produção que conta a vida de José Aldo Jr.
 
O evento nasce como o uma das maiores iniciativas do fitness  e das lutas do país, levando em consideração que são esperados no festival, e claro no espaço de lutas, em torno de meio milhão de pessoas, com um exposição nacional e internacional. 
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR