Maioria dos fãs apostam em uma vitória do Spider contra Nick Diaz no UFC 183

Em enquete realizada pelo “Nocaute na Rede”, de maneira esmagadora, a maioria dos fãs que votaram apostaram em uma vitória do Spider em sua volta ao octógono no próximo...

Em enquete realizada pelo “Nocaute na Rede”, de maneira esmagadora, a maioria dos fãs que votaram apostaram em uma vitória do Spider em sua volta ao octógono no próximo sábado, no UFC 183. Em sua maioria, 93% apostaram em Anderson Silva, contra apenas 7% que apostaram em Nick Diaz. Nas bolsas de apostas, acontece algo parecido, Anderson Silva é tido como franco favorito a vitória em seu retorno.

Anderson Silva no treino aberto do UFC 183 (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Anderson Silva no treino aberto do UFC 183 (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Do drama a um possível retorno triunfal, assim Anderson Silva vive a expectativa de voltar ao octógono. Já Nick Diaz retorna de quase 2 anos longe do octógono, o lutador inclusive já chegou a anunciar a aposentadoria, mas acabou retornando após uma grande negociação com o UFC, e em sua maior luta da carreira.



Com 32 anos Diaz vem de duas derrotas, assim como o Spider, e muitos membros da mídia especializada internacional não acreditam em como um lutador semi aposentado como Diaz possa vencer essa luta, contra um Anderson motivado como nunca. Anderson Silva se mostrou confiante em suas recentes entrevistas, e 100% recuperado de sua lesão, afirmou que é como se estivesse estreando no UFC novamente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + dez =

RELACIONADO POR