Maiquel Falcão finaliza no Arena Tour 5 em noite nada agradável para os brasileiros

O gaúcho de Pelotas e ex-UFC, Maiquel Falcão de 34 anos, salvou a bandeira do Brasil na quinta edição do evento argentino, Arena Tour, em uma noite que quatro...

O gaúcho de Pelotas e ex-UFC, Maiquel Falcão de 34 anos, salvou a bandeira do Brasil na quinta edição do evento argentino, Arena Tour, em uma noite que quatro brasileiros amargaram a derrota (dois perderam a invencibilidade).

Maiquel subiu no cage para enfrentar o norte americano Jesse Taylor, onde finalizou faltando 1 minuto e 48 segundos do primeiro round com um mata leão. Falcão chegou a sua trigésima quarta vitória, somando 23 nocautes, 6 finalizações e 5 decisões.

Os outros quatro brasileiros – três representantes da equipe Boxer MMA – presentes no card não tiveram o braço erguido no final da luta.

Mauri Andrei de Moura e Daniel “Dani Boy” Reis tem motivos maiores para esquecer o dia 18 de abril de 2015, data em que perderam a invencibilidade. Mauri mudou de categoria, saiu dos penas para os leves e foi derrotado para o peruano David Cubas por decisão unânime. Agora o lutador de Estrela/RS soma 4 triufos (2 finalizações, 1 nocaute e uma decisão) e um revés.

Seu companheiro de equipe, Daniel Reis, enfrentou o argentino Esteban Bonaveri e foi nocauteado logo no primeiro round. O atleta de Caxias do Sul contabiliza no cartel do MMA 6 vitórias (3 decisões, 2 finalizações e um nocaute) e uma derrota.

Arial Jaeger também atleta da Boxer MMA enfrentou o norte americano Tim Ruberg e sofreu mais uma derrota no cartel ao perder por decisão unânime. Ariel tem 26 anos e é natural de Montenegro/RS, no cartel chega a sua terceira derrota, onde conta com 4 triunfos (3 nocautes e uma finalização).

O atleta de 32 anos da King Shark MMA, Luciano Contini, perdeu para Matías Juarez no segundo round por finalização. No cartel chegou a segunda derrota e 10 vitórias (6 nocautes, 3 finalizações e uma decisão).

Assista o combate principal entre Maiquel Falcão e Jesse Taylor:

Confira os Resultados Completos do evento:

Maiquel Falcão venceu Jesse Taylor por finalização (mata-leão) no 1ºR
Juan Pablo Gonzalez e Jeremías Fernández – Empate
Tim Ruberg venceu Ariel Jaeger por Decisão Unânime
Esteban Bonaveri venceu Daniel Reis por TKO no 1ºR
Rodolfo Rubio venceu Fernando Martínez por TKO no 1ºR
Cesar Balanta venceu Juan Da Silva por TKO no 2º R
Matías Juarez venceu Luciano Contini por finalização no 2º R
Francisco Fernández de Rosa venceu Fernando Lanza por finalização no 1ºR
David “Mister X” Cubas venceu Mauri Andrei de Moura por Decisão Unânime
Enzo Sanchez venceu Jonatan Chaves – Finalização no 2º R
Victor Hugo Da Silva venceu Maximiliano Aldao por finalização no 1ºR
Jonathan Martínez venceu Rodrigo Caro por finalização no 1ºR

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR