MAIS PROBLEMAS para Jon Jones…

Mais uma pedra no sapato do ex-campeão: um FÃ processa o atleta por sua ausência no UFC 200.
(Foto: Ethan Miller / Zuffa LLC)

Quando parece que as coisas melhoraram… Não. Jon Jones tem MAIS UM problema para lidar agora.

De acordo com o site Bloody Elbow, o fã Sean Slattery PROCESSOU Jones e sua equipe pela ausência do lutador no card do UFC 200. Slattery entrou com o processo no dia 19 de Agosto e nele alegou negligência por parte do atleta e sua equipe devido aos recentes escândalos na carreira do atleta e ainda exigiu indenizações por danos morais e materiais, visto que segundo o mesmo, adquiriu o ingresso apenas para ver o ex-campeão e que não teve seu dinheiro devolvido (o que contradiz o comunicado de imprensa publicado pelo Ultimate no último dia 6 de julho, que definiu que o valor dos tickets de eventos poderiam ser ressarcidos nos pontos de venda onde foram comprados).



E agora, Jon Jones? (Foto: Ethan Miller / Zuffa LLC)

E agora, Jon Jones? (Foto: Ethan Miller / Zuffa LLC)

O lutador já enfrenta um momento delicado em sua carreira por conta dos recentes eventos envolvendo doping em sua participação vetada do UFC 200. Jones foi pego em exames pré-luta feitos pela USADA e devido à reincidência e ás substâncias que foram encontradas nas amostras coletadas, foi retirado do card do evento de 9 de Julho, que colocaria o atleta frente a frente com Daniel Cormier pelo cinturão real dos meio-pesados do UFC.

Ainda esperando julgamento, Jones mostrou otimismo com o histórico aparentemente reversível de sua condenação mas por ora, ainda está suspenso de lutar e foi até removido dos rankings do UFC. Jones entrou pela última vez no octógono no dia 23 de Abril deste ano, faturando o cinturão interino dos meio-pesados do UFC ao vencer  Ovince Saint Preux. Jones PERDEU o cinturão real da categoria em Abril de 2015 após envolver-se em um acidente de carro que causou lesões em uma mulher grávida e não prestar assistência, fugindo do local.

E agora, o que o futuro reserva para Jones?



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    treze + 8 =

    RELACIONADO POR