Mais um nocaute para Melvin Manhoef?

Neste sábado (15/11) os fãs de MMA não tem do que reclamar. Três das maiores organizações do mundo da luta terão eventos no mesmo dia. O WSOF traz sua décima quinta...

Neste sábado (15/11) os fãs de MMA não tem do que reclamar. Três das maiores organizações do mundo da luta terão eventos no mesmo dia. O WSOF traz sua décima quinta edição com Yushin Okami desafiando o campeão peso-médio David Branch, UFC nos fornece a disputa de cinturão interino dos pesos-pesados entre Fabricio Werdum Mark Hunt. Não menos importante, o Bellator irá realizar sua edição de número 131 com grandes nomes no card como Tito Ortiz, Stephan Bonnar, King Mo, Will Brooks, Michael Chandler e o famoso striker kickboxer Melvin Manhoef. ”No Mercy” (apelido de Melvin) enfrentará o também kickboxer Joe Schilling

HUE

Manhoef em sua primeira luta no cage circular, contra o ex-desafiante dos médios Doug Marshall. (Foto: Bellator.com)

Melvin Manhoef é holandês, tem 38 anos, já é um grande nome do Kickboxing e do MMA por ter lutado em organizações como: Glory Kickboxing, M-1, Cage Rage, K-1, Dream, Strikeforce, ONE FC e KSW. Em suas 42 lutas como profissional ele apresenta 29 vitórias, 11 derrotas, 1 empate e 1 No-Contest. De seus 29 triunfos, 27 vieram por nocaute ou nocaute técnico. Ele já derrotou outros veteranos e grandes nomes do esporte, sua lista é grande indo de nomes desde Bob Schrijber até Kazushi Sakuraba Mark Hunt



Manhoef já foi campeão do Cage Rage, uma de suas defesas de cinturão foi uma batalha memorável contra o ícone brasileiro Evangelista Cyborg. O holandês é veterano do esporte, sua estréia foi em 1995 e ele derrotou por nocaute técnico Jordy Jonkers. Sua mão é realmente das mais pesadas por já ter nocauteado Ian Freeman (peso-pesado ex-UFC), e Mark Hunt em apenas 18 segundos do primeiro round, sendo que Mark tem um dos queixos mais resistentes do MMA. Desde 2012 ele registra em seus oito combates mais recentes: Cinco vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado pois na luta ele e seu oponente se cortaram ao chocarem as pernas uma contra a outra. 

Sua estréia no Bellator foi triunfal, ele nocauteou o ex-desafiante dos pesos-médios da organização Doug Marshall no primeiro round em uma das lutas que foi uma das mais aguardadas do ano pois os dois são dois nocauteadores natos que sempre vão para a frente no combate. Agora ele enfrenta Joe Schilling no último evento do Bellator em 2014.

Se você ir checar o cartel de Schilling talvez irá dizer que o Bellator está ”alimentando” Manhoef, mas Schilling (1-3) é um dos melhores kickboxers atualmente (ele compete no Glory) e suas derrotas no MMA vieram por finalização. Sua última luta no MMA foi em 2008 no ShoXC. Schilling está treinando junto de várias estrelas do esporte, como os irmãos Diaz e Lorenz Larkin. 

Manhoef já admitiu que não treina grappling por simplesmente não gostar da luta agarrada, ou seja, esta luta com Schilling tem tudo pra ser um festival de trocação, uma luta de kickboxing em um cage com regras de Artes Marciais Mistas. Em quem você aposta? Manhoef ou Schilling? 

BELLATOR 131: ORTIZ VS BONNAR

Data: 15/11/2014 (Sábado)
Cidade: San Diego, Califórnia (Estados Unidos)
Local: Valley View Casino Center
Transmissão ao vivo: Esporte Interativo (ao vivo)
Horário: 23:30h (Card principal)

Card principal
Tito Ortiz vs Stephan Bonnar
Will Brooks vs Michael Chandler
Muhammed Lawal vs Joe Vedepo
Melvin Manhoef vs Joe Shilling
Mike Richman vs Nam Phan

Card preliminar
Kyle Bolt vs AJ Matthews
Ron Henderson vs Jonathan Santa Maria
Jordan Bailey vs Alex Higley
Nick Garcia vs Matthew Ramirez
Andy Murad vs Bubba Pugh
Rolando Perez vs Mark Vorgeas
Ian Butler vs João Faria

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + onze =

RELACIONADO POR