Mais uma luta adicionada ao card do UFC 212 no Rio de Janeiro

Viviane "Sucuri" Pereira encara Jamie Moyle no card preliminar do UFC 212 no Rio de Janeiro pelos palhas femininos
(Foto: Montagem)

A invicta brasilera Viviane “Sucuri” Pereira fará sua segunda luta do UFC enfrentando Jamie Moyle no UFC 212 no Rio de Janeiro. Viviane está invicta na carreira e visa manter a excelente fase. Estreou com vitória sobre a ex-desafiante ao cinturão dos palhas femininos Valérie Letourneau pelo UFC 206 no Canadá, batendo Letourneau por decisão dividida dos juízes.

Sua oponente é ex-atleta do Invicta e participou da vigésima terceira edição do The Ultimate Fighter nos EUA. Fez sua primeira luta no UFC vencendo Kailin Curran na final da vigésima quarta edição do The Ultimate Fighter, em Dezembro de 2016. Moyle, de 28 anos, possui cartel de 4 vitórias e 1 derrota, já tendo uma boa experiência no circuito amador, acumulando 5 vitórias e 3 derrotas até profissionalizar-se em 2014.

O UFC 212 acontece no dia 03 de Junho na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O main event terá José Aldo contra Max Holloway pelo cinturão unificado dos pesos-pena, além das presenças de Cláudia Gadelha, Erick Silva, Antônio “Cara De Sapato” Júnior e caso o UFC encontre adversário em tempo, o “Spider” Anderson Silva também marcará presença.



Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × um =

    RELACIONADO POR