Makwan Amirkhani consegue um dos nocautes mais rápidos da história do UFC

O finlandês Makwan Amirkhani, teve uma performance assustadora diante do também jovem atleta Andy Ogle, ao nocautear o adversário no inicio do round de forma devastadora. O atleta então...

O finlandês Makwan Amirkhani, teve uma performance assustadora diante do também jovem atleta Andy Ogle, ao nocautear o adversário no inicio do round de forma devastadora.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

O atleta então que era desconhecido, dono de um cartel de 11 vitórias (depois desse sábado) e duas derrotas, teve um grande marco na carreira consolidando um dos nocautes mais rápidos da história do UFC, com exatos oito segundos, foi capaz de levar seu adversário para a lona sem que ele pudesse reagir ao ímpeto do “Mr. Finland”. Com isso ele consegue se igualar grandes nocauteadores como Don Frye, Chang Sung, James Irvin, Gray Maynard, Duane Ludwig entre outros lutadores top que conseguiram também esse feito.



“Na verdade, vocês precisam olhar essa luta de novo. Não foi oito segundos, e sim seis segundos.” Ele disse para o MMA Hour.

Segundo algumas análises pode se considerar também o nocaute mais rápido do UFC, já que após uma revisão feita pelo próprio Dana White na época, em que o nocaute de Ludwig em cima de Jonathan Goulet foi marcado 11 segundos, mas acabou sendo diminuído segundo o chefe da organização.

O jovem atleta também rebateu comentários de Joe Rogan, que havia dito que a interrupção do árbitro teria sido muito precoce diante do que tinha acontecido, o finlandês não se importou com tais críticas e foi a favor da paralisação.

“É claro que foi uma chamada errada que o Joe Rogan disse. Se o arbitro não tivesse intervido nós, eu acertaria Ogle mais e poderia causa mais danos desnecessários. Então isto foi simplesmente a melhor coisa para Andy, que ele veio entre nós.“

“Havia coisas engraçadas que alguém escreveu na internet.” Amirkhani disse dando uma risada. “Que eu estou 100% certo que quando os testes de drogas vierem à tona, e eu vou dar positivo para ecstasy. Eu estava tão feliz depois da luta, Rogan não me incomoda. De um modo diferente, foi uma coisa boa porque as pessoas vão começar a falar sobre cada vez mais. Eu vou ter mais atenção. Então, obrigado você, Joe Rogan!”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − seis =

RELACIONADO POR