Maldonado espera trocação franca contra Rampage no UFC 184

O sorocabano Fábio Maldonado já está nos Estados Unidos se preparando para o maior desafio no MMA até aqui: o combate diante de Quinton Rampage Jackson, marcado para a...

O sorocabano Fábio Maldonado já está nos Estados Unidos se preparando para o maior desafio no MMA até aqui: o combate diante de Quinton Rampage Jackson, marcado para a edição de número 186 do UFC. A luta será em Montreal, Canadá, em 25 de abril. O Caipira de Aço conta com o apoio de nomes de peso nos treinamentos como Antônio Pezão, Glover Teixeira, Hector Lambard, Roy Nelson, entre outros. A preparação vem sendo feita na academia American Top Team.

Mikey Roadin, Alexandre Turquinho, Macarrão, Maldonado, Gleidson Timbau, Pezão e Katel Kubis  (Foto: Divulgação)

Mikey Roadin, Alexandre Turquinho, Macarrão, Maldonado, Gleidson Timbau, Pezão e Katel Kubis (Foto: Divulgação)

O combate marca o retorno de Rampage ao UFC depois de uma passagem vitoriosa pelo Bellator. Maldonado sabe que o americano quer reestrear na maior organização de MMA do mundo com vitória, assim espera que a luta seja de pura trocação. “Nós dois temos o mesmo estilo que é a luta em pé. Quero o nocaute e ele também. Por isso, prevejo um combate de muita trocação mesmo.”



O Caipira de Aço vem de quatro vitórias seguidas na categoria meio-pesado (até 93 quilos) do UFC. Ele passou Roger Hollett, Joey Beltran, Gian Villante e Hans Stringer. Já Rampage ganhou as três lutas que fez no Bellator. As vítimas foram: Joey Beltran, Christian M’Pumbu e King Mo Lawal. Para competir, o lutador de Sorocaba conta com os apoios de Alanamay Manipulação, BadBoy, DiMatteo Sports, Karmona Surf e Memorial Santos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − nove =

RELACIONADO POR