Maldonado vs Rampage e Assunção vs Faber esta sendo armado para o UFC 186

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora pela pela manha um confronto de meio-pesados, envolvendo o brasileiro e ranqueado mundialmente como o #13, “O Caipira de Aço” Fabio Maldonado contra...

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora pela pela manha um confronto de meio-pesados, envolvendo o brasileiro e ranqueado mundialmente como o #13, “O Caipira de Aço” Fabio Maldonado contra o ex-campeão da organização Quinton “Rampage” Jackson, confronto é marcado para a edição de numero 186, direto de Montreal, no Canadá. Evento pode ter também as participações do possível contestante ao titulo dos galos Raphael Assunção contra o eterno destaque da categoria Urijah Faber.

Maldonado_vs_Rampage

Maldonado (E) e Rampage (D)

Maldonado, 34 anos e representante da Team Maldonado/PitBull Brother, detêm de 4 vitorias consecutivas em sua divisão original,tendo vencido Hans Stringer, Roger Hollet, Gian Vilante e no nome do contender dos pesados Stipe Miocic seu único percalço recente, 22 vitorias o ressumem no MMA sendo a maioria delas por Nocaute (13 KO/TKO).



Rampage, 36 anos e ex-campeão dos meio pesados do UFC, parece ter achado o caminho das vitorias apos sua demissão da organização com base em Vegas e retorna com 3 vitorias consecutivas, tendo nocauteado o ex-campeão do Bellator MMA Christian M’Pumbu e o ex-competidor do UFC Joey Beltran e saído pelo caminho vitorioso contra o ex-campeão do Strikeforce King Mo Lawal, 35 vitorias o ressumem no MMA sendo a maioria delas também por Nocaute (16 KO/TKO).

20100112014300_E80E4703.JPG_

(Foto: UFC)

 Assunção, 32 anos e um competidor completo em todos os fundamentos, se apresentará com a força de 7 vitorias consecutivas, sendo o grappler Bryan Caraway, o ranqueado mundialmente Mike Easton e também uma saída vitoriosa pelo caminho dos juízes em duro embate com o atua campeão TJ Dillashaw em sua sequencia, 23 vitorias o ressumem no MMA.

Faber, 35, fundador da Team Alpha Male, detêm de uma aura de invencibilidade em lutas que não valem cinturão tendo jamais visto a derrota nessa circunstancia, 2 vitorias ressumem seu momento, tendo inúmeros confrontos com lutadores da elite da divisão e perdido apenas em disputas de cinturão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
MMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 1 =

    RELACIONADO POR