MARCADO! JVT Championship 11 acontece em outubro, na Serra Gaúcha

Décima primeira edição terá transmissão ao vivo da TV Caxias, novo palco para os combates e duas disputas de cinturão.
Secretário de Esportes e Lazer de Caxias do Sul, Washington Stecanela "Coração Valente" abriu o o JVT 10 com o "soco" inicial (Foto: Renan Assunção / Nocaute na Rede)

O Nocaute na Rede recebeu a notícia em primeira mão na tarde desta sexta-feira, 05, que a próxima edição do evento JVT Championship, liderado pelo mestre Jorge Velho, já tem data marcada.

A próxima edição, de número 11, está agendada para às 20 horas do dia 08 de Outubro, sábado, no Ginásio do Enxutão, em Caxias do Sul/RS.



Um dos maiores eventos do estado gaúcho, o JVT Champioship vem mostrando muita qualidade tanto na estrutura quanto no “casamento” das lutas. Sua última edição, realizada em 14 de maio de 2016, demonstrou todas essas qualidades, como vocês podem conferir “uma palinha” no highlight abaixo:

O promotor do evento, mestre Jorge Velho, fala sobre o que os fãs das lutas podem esperar para a próxima edição:

Nesta décima primeira edição do JVT, o público notará que o evento estará totalmente remodelado, vitaminado, com dois telões de Led 5,30 x 3,75 resolução P6, mais luzes e sonorização, com a TV Caxias ao vivo, contará com a participação de atletas de outros estados e muita divulgação. Além da defesa de dois cinturões 66 Kg e 77Kg com a participação dos campeões Claudir Dutkevis e Dimitry Zebrosky respectivamente.



Categorias
JVT ChampionshipLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 1 =

    RELACIONADO POR