Márcia Oliveira é a primeira gaúcha contratada pelo Jungle Fight

A gaúcha Márcia Oliveira fez história ao se tornar a primeira representante do Estado no Jungle Fight, um dos maiores e mais relevantes eventos de MMA do Brasil e...

A gaúcha Márcia Oliveira fez história ao se tornar a primeira representante do Estado no Jungle Fight, um dos maiores e mais relevantes eventos de MMA do Brasil e da América Latina. “Marcinha” fez sua estreia no MMA em novembro do ano passado e derrotou Sarah Machado por TKO, ainda no primeiro round, em luta válida pelo evento King Kombat.

(Foto: Divulgação Facebook)

(Foto: Divulgação Facebook)

A equipe de Márcia, a Boxer MMA, já conta com três lutadores no evento: Dirlei “Mão de  Pedra”, que é campeão dos meio-médios, Alexandre Hoffmann, ex-campeão dos médios no evento Samurai Combate, e Édi de Castro, que venceu recentemente em sua estreia no Jungle.



Ela já tem data para estrear no cage do Jungle: 5 de dezembro, ainda sem adversária definida.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Lucas Costa



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − três =

RELACIONADO POR