Marcin Tybura defende cinturão do M-1 Challenge em setembro contra Ante Delija em Pequim na China

O campeão peso pesado do M-1 Challenge Marcin Tybura irá defender seu título contra o desafiante Ante “The Walking Trouble” Delija, na atração principal do M-Challenge 61 em Pequim,...

O campeão peso pesado do M-1 Challenge Marcin Tybura irá defender seu título contra o desafiante Ante “The Walking Trouble” Delija, na atração principal do M-Challenge 61 em Pequim, China no dia 05 de setembro.

Tybura, 29 anos, (12-1, 4 KO / TKO, 6 SUB) conquistou o título cobiçado dos pesos pesados do M-1 Challenge no dia 15 de agosto de 2014, sobre o ex-campeão Damian Grabowski na luta principal do M-1 Challenge 50 com a Finalização da Noite.

Marcin Tybura x Denis Smoldarev

Marcin Tybura x Denis Smoldarev

Tybura, lutando fora da Polônia, defendeu com sucesso seu título em sua primeira defesa em novembro pasado em Pequim contra o até então invicto Denis Smoldarev, usando outro estrangulamento no primeiro round na edição de número 53 do M-1 Challenge.

O Polaco, Marcin Tybura, está vindo de sua única derrota profissional em maio passado no M-1 Challenge 57, onde foi parado no terceiro round pelo desafio dos pesos pesados contra Stephan Puetz em uma “Super luta”, devido à um nariz quebrado.

Invicto em suas últimas cinco lutas, Delija (14-2-0, 5 KO / TKO, 7 SUB) é um especialista de grappling da Croácia, que é treinado pelo peso pesado Maro Perak, o qual é a atração principal do M-1 Challenge 60 contra Viktor Nemkov no dia 5 de agosto em Orel, Rússia.

Ante Delija (em pé) venceu Konstantin Gluhov por decisão unânime

Ante Delija (em pé) venceu Konstantin Gluhov por decisão unânime

Delija (em pé na foto) ganhou a decisão de três rounds sobre o veterano Konstantin Gluhov em abril deste ano no M-1 Challenge 56 para ganhar a disputa do título dos pesos pesados.

O M-1 Challenge 61 será realizado em parceria com o Fórum Econômico Internacional de Pequim em um único centro de negócios cultural, Chang An No. 1 (ver imagem abaixo), que consiste de 78 palácios e casas localizadas em 250,00 metros quadrados de paisagem natural.

Ante Delija Pequim China

Pequim China

Os combates do M-1 Challenge 61 vão ser transmitidos ao vivo na TV da Cablevision Optimum, Grande Communications, Shentel Cabo, Suddenlink Communications e Armstrong cabo nos EUA, assim como em todo o Canadá, dispositivos Roku em toda a América do Norte, e globalmente em mais de 30 países em toda a Europa, África e Oriente Médio.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    13 agosto 2015 at 14:59
    Responder

    […] – Invictus Show Fight (Benevides/Pará) 05/09 – M-1 Challenge 61 (Pequim, China) 05/09 – UFC 191: Demetrius Johnson vs John Dodson 2 11/09 – Legacy FC 45: Andrew […]

  • Responder

    *

    *

    cinco × três =

    RELACIONADO POR