Marcio Lyoto enfrenta Tim Means no UFC Barueri em dezembro

Finalista do TUF Brasil 3 sendo derrotado por Warlley Alves, Marcio Lyoto desce de categoria e enfrentará o americano Tim Means no UFC em Barueri. Lyoto tem 12 vitórias...

Finalista do TUF Brasil 3 sendo derrotado por Warlley Alves, Marcio Lyoto desce de categoria e enfrentará o americano Tim Means no UFC em Barueri. Lyoto tem 12 vitórias e apenas uma derrota, sendo 11 vitórias no 1°round, 10 por nocaute ou nocaute técnico e 2 finalizações. Já Tim Means vem de vitória sobre Hernani Perpétuou no UFC on Fox Lawler v Brown, Means possui um cartel de 21 vitórias, 6 derrotas e 1 empate. 

marciolyoto_timmeans

(Foto: Combate.com)

Das 21 vitórias de Means, 15 foram por nocaute ou nocaute técnico, 3 por finalização e 3 por decisão. O UFC Fight Night 58 será realizado em Barueri, SP, dia 20 de dezembro na luta principal na categoria dos médios Lyoto Machida encara CB Dollaway e no Co-Main Event, pelos galos Renan Barão enfrenta Mitch Gagnon. Marcio Lyoto atualmente treina na Black House com seu maior ídolo, Lyoto Machida nos Estados Unidos em busca de aprimorar suas técnicas para seguir carreira no Ultimate.



UFC FIGHT NIGHT: MACHIDA VS DOLLAWAY

20/12 – Barueri, São Paulo / Brasil

Card até o momento
Lyoto Machida vs CB Dollaway
Renan Barão vs Mitch Gagnon
Elias Silvério vs Rashid Magomedov
Antônio Carlos Júnior vs Patrick Cummins
Marcos Rogério vs Igor Pokrajac
Vitor Miranda vs Jake Collier
Marcio Lyoto vs Tim Means
Daniel Sarafian vs Dan Miller
Leandro Issa vs Yuta Sasaki

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR