Márcio Pedra e Guilherme Bomba disputam cinturão dos meio-médios do Face to Face

Décima segunda edição do evento será disputada neste sábado (12), às 20h, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espirito Santo. Única disputa de cinturão da décima segunda edição...

Décima segunda edição do evento será disputada neste sábado (12), às 20h, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espirito Santo.

Única disputa de cinturão da décima segunda edição do Face to Face, Márcio Pedra x Guilherme Bomba tem tudo para ser um dos melhores duelos deste ano no MMA brasileiro. O combate, que é válido pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) da organização, será o co-main event da noite, que terá em seu embate principal o confronto entre os pesos-pesados (até 120 kg) Pedro Rizzo e Andrew “El Tunche” Flores. Ao todo, o evento, que será realizado neste sábado (12), às 20h, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espirito Santo, terá nove disputas. Os fãs de MMA poderão acompanhar todas as emoções do Face to Face 12, ao vivo e com exclusividade, pelo Canal Combate e Combate Play.



Márcio Pedra no Face to Face 10 (Foto: Renato Nogueira/MMA4EVER)

Márcio Pedra no Face to Face 10 (Foto: Renato Nogueira/MMA4EVER)

O FTF 12 não terá venda de ingressos, o evento será exclusivo para convidados. Porém, uma parte das entradas foi reservada para serem trocadas por 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para uma entidade beneficente ainda não definida. Os pontos de troca são: Academia Team Nogueira Vitória (Av.José Rato – 400, Bairro de Fátima – Serra), das 7h às 22h, e Academia Pro Fight (Av. João Francisco Gonçalves – 324, Cobilândia – Vila Velha), das 18h às 22h.

Ex-campeão dos meio-médios do Face to Face, Márcio Pedra, que teve seu título retirado em sua última atuação na organização, em fevereiro deste ano, por não ter conseguido atingir o limite de peso da divisão (77,1 kg), terá sua primeira chance de reconquistar o almejado cinturão. Oriundo do jiu-jitsu, Márcio possui sua maior arma na luta de solo, na qual conquistou quatro de suas seis vitórias no MMA. Porém, o atleta aposta em sua trocação para derrotar seu próximo adversário, e promete ir em busca da primeira vitória por nocaute em sua carreira.

“O Face to Face é o meu UFC. O Gazé me abriu as portas e ainda me deu a honra de estrear no evento disputando o título. Infelizmente tive um problema na pesagem da minha última luta, mas foi um grande aprendizado para mim, amadureci muito como atleta. Estou chegando neste combate extremamente bem preparado, em uma das minhas melhores formas. Já estou praticamente no peso, com 78 kg. Fiz tudo certinho desta vez. Eu e o Guilherme Bomba temos trajetórias semelhantes, e respeito muito ele. Por não ser um confronto de estilos, essa vai ser uma luta de inteligência. Pretendo impor meu ritmo, mostrando a minha evolução. Meu boxe está melhorando demais e vou mostrar isso na luta, indo em busca do nocaute. Vou proporcionar mais um grande espetáculo”, disse Pedra.

Guilherme Bomba (Foto: Renato Nogueira/MMA4EVER)

Guilherme Bomba (Foto: Renato Nogueira/MMA4EVER)

Rumo ao segundo combate na organização, Guilherme Bomba mostra-se confiante para o importante duelo. Satisfeito com a oportunidade de lutar pelo título, o mineiro confia em sua recente sequência invicta (quatro vitórias) para se firmar de vez em um dos maiores eventos de MMA do Brasil.

“É uma honra lutar novamente o Face to Face, ainda mais pelo título. É um grande desafio pessoal e profissional e estou muito feliz por ter recebido mais esta oportunidade. Estou vindo de quatro vitórias consecutivas e isso vem me animando muito. Espero seguir com essa sequência, mas sei que terei uma luta bem difícil pela frente. Estou bem treinado e quero muito ser campeão do evento. Minha estratégia é a mesma de sempre, não penso muito nas características do oponente, mas em como posso fazer para continuar evoluindo meu jogo”, afirmou Guilherme.

Outros destaques da competição, o americano Gilbert “White Shark” encara Júnior PQD para definir junto ao duelo entre Andrezinho Nogueira x Bruno Camargo quais serão os próximos responsáveis por disputar o cinturão dos pesos-penas (66kg); já o experiente Gustavo Coelho enfrenta Paulo Rambinho pelos leves (70kg), Joilton Peregrino, ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil, encara Luciano Mutante pelos meio-médios (77kg) e Gabriel Silva, irmão de Erick Silva, um dos principais nomes brasileiros no UFC, mede forças com Wendel Cobra pelos pesos-galos (61kg).

Treino Aberto (Team Nogueira Day)

Pela primeira vez em Vitória (ES), o Face to Face promete sacudir o público capixaba com diversas atrações. Uma delas será a realização, em parceria com o Team Nogueira Vitória, do treinamento aberto com os atletas que compõem o card da 12ª etapa do evento. Os fãs poderão acompanhar in loco a atividade nesta quinta-feira (10), a partir das 17h, na Praia da Camburi, na Av. Dante Michelini (altura do Quiosque 2).

Pesagem Oficial

A pesagem oficial do Face to Face 12 será realizada nesta sexta-feira (11), às 15h, no Comfort Suites Vitória, na Av. Saturnino de Brito, n° 1327 – Santa Helena, Vitória (ES).

Face to Face 12
Ginásio Álvares Cabral, Vitória (ES) – (Ao vivo pelo Canal Combate)
12 de setembro de 2015, às 20h

CARD COMPLETO

Pedro Rizzo (Rizzo RVT) x Andrew Flores Smith “El Tunche” (Knockout Factory) – até 120 kg (peso-pesado)
Guilherme Bomba (BH Rhinos) x Márcio Pedra (Pejor) – 77 kg (peso meio-médio)
Gilbert “White Shark” Patrocínio (BH Rhinos) x Júnior PQD (RFT) – 66 kg (peso-pena)
Wendel Cobra (Nova União) x Gabriel Silva (XGYM) – 61 kg (peso-galo)
Luciano “Mutante” Ferreira (Synergy/Luis Brito MMA/Chute Boxe) x Joilton Peregrino (XGYM) – 77 kg (pedo meio-médio)
Eduardo Bastos (Fight Society) x Paulo Adriano “Zé Doido” (Sapo Fight Team) – 66 kg (peso-pena)
Gustavo Coelho (BH Rhinos) x Paulo “Rambinho” (Art Combat) – 70 kg (peso-leve)
Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) x Bruno Camargo (War Machine) – 66 kg (peso-pena)
Gabriel “Macaco” Siqueira (Big G/Gaia MMA) x Marcus Vinícius “Nuguette” (XGYM) – 77 kg (peso meio-médio)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 5 =

RELACIONADO POR