Marcos Galvão finaliza Joe Warren e é o novo campeão peso-galo do Bellator

O cinturão peso-galo do Bellator voltou para o Brasil. Dessa vez com um detentor diferente. Marcos Galvão finalizou Joe Warren (o mesmo que havia destronado o brasileiro Dudu Dantas)...

O cinturão peso-galo do Bellator voltou para o Brasil. Dessa vez com um detentor diferente. Marcos Galvão finalizou Joe Warren (o mesmo que havia destronado o brasileiro Dudu Dantas) e conquistou o título da categoria até 135 libras do Bellator.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Pelo Bellator 135 – Warren Vs. Galvão, realizado em Thackerville, Oklahoma, Marcos “Loro” Galvão finalizou o campeão Joe Warren com uma chave de joelho reta logo aos 45 segundos do segundo round. O então campeão soltou um berro de dor, entendido pelo árbitro John McCarthy como uma desistência verbal, encerrando o duelo. Curiosamente, foi a primeira vitória do brasileiro por finalização em sua carreira profissional no MMA, mas ele não escondeu seu background na arte-suave: “Não treino há um ou dois anos, treino há 20 anos para isso. Ele é campeão mundial de Wrestling e eu o respeito, mas eu sou bicampeão mundial de Jiu-Jitsu. Meus treinadores me disseram para acreditar no meu Jiu-Jitsu e eu acreditei. O Joe Warren gritou. Ele tem que admitir que foi uma desistência verbal”, disse Loro após a vitória.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    17 abril 2015 at 23:45
    Responder

    […] 27/03 – Resultados: Bellator 135: Warren vs Galvão (Oklahoma/EUA) […]

  • Responder

    *

    *

    5 × três =

    RELACIONADO POR