Marcos Maju e Arlen Viana representam o Ceará no TUF Brasil 4

O estado de Ceará estará presente na quarta edição do maior reality show de artes marciais do mundo, o The Ultimate Fighter, com dois atletas de Fortaleza. Marcos Maju...

O estado de Ceará estará presente na quarta edição do maior reality show de artes marciais do mundo, o The Ultimate Fighter, com dois atletas de Fortaleza. Marcos Maju irá representar o estado nos pesos galos e Arlen Viana nos pesos leves.

O lutador de 26 anos, Marcos Maju das equipes Dragon Fight e Nova União tem contabilizado no cartel do MMA 9 triunfos e apenas dois reveses, somando um nocaute, 3 finalizações e 5 decisões.



Foto: Marcos Maju (esq) e Arlen Viana (dir) / Montagem: Nocaute na Rede

Foto: Marcos Maju (esq) e Arlen Viana (dir) / Montagem: Nocaute na Rede

=> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Já o Cearense de 24 anos, Arlen Viana “Benks” da equipe V8 MMA, vem de 4 vitórias seguidas somando no cartel 8 vitórias (3 nocautes, 3 decisões e 2 finalizações) e apenas uma derrota.

Temos leitores do Ceará? Para quem vai a torcida de vocês?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito − 5 =

RELACIONADO POR